março 13, 2014

[ Escola da Felicidade ]

Minhas queridas. Que saudades vossas e deste cantinho.
Algumas que não me seguem no facebook podem já ter pensado mil e uma coisas. Mas o que terá acontecido à Sónia?
Pois bem, meus amores. A Sónia está bem. Eu, meus filhos e marido estamos bem, graças a Deus e a todos os que do alto nos guiam e amparam e hoje, sim alinho minha vida com meu propósito de vida. Os pequeninos estão uns amores. O Santi com quase 5 anos e Filipe com 1 ano feito há pouco.
Hoje sim, me sinto preenchida com o que faço, pois chegou o momento para o materializar e cumpri um sonho. Sou fundadora da Escola da Felicidade e em conjunto com outros guerreiros neste caminho da Luz e do Amor a tudo e a todos promovemos pela nossa escola um encontro com quem o desejo consigo mesmo.
este é um espaço de Terapias Holísticas e Desenvolvimento Pessoal, mas mais do que isso é "abraço", é um carinho, é um afecto. Não somos mais um espaço.. 

A Escola da Felicidade tem por missão promover um encontro. O teu encontro contigo mesmo. Um encontro com a tua alma. 
Promovemos o desenvolvimento do ser através de técnicas e terapias que trabalhem o ser de forma integrada: corpo e espírito/ corpo e consciência. 
Inspirar pessoas a viver a sua plenitude e a sua missão de vida, potencializando o melhor de cada um é o que nos motiva. 
Acreditamos que o SER é mais pleno quanto melhores forem as qualidades das relações que estabelecemos connosco, com nosso corpo, com nossa mente, com nossa espiritualidade e com o ambiente que nos rodeia.
Entendemos que o crescimento pessoal se dá através da expansão da consciência e que tal não é possível sem a igual expansão do conhecimento.
As nossas acções primam pela Verdade Cósmica, Universalista. 
Também nós vivemos segundo aquilo que transmitimos e como tal é com imenso amor e humildade que o partilhamos.
A transparência gera a confiança e é nessa base que tudo para nós faz sentido e é por aí que todos evoluímos.
A nossa missão é trabalhar em todos os momentos com o Coração e com a Alma.
Ajudamos a encontrar dentro de si o equilíbrio em todas as suas formas – Físico, Mental, Espiritual e Emocional.
Partilhando.. Crescendo.. Evoluindo.


E esta agora sou EU.. como sempre fui, de Alma e Coração. 
Em presença e Amor me despeço. 

Me despeço dizendo o quanto é importante sentirmos.. o quanto é importante sabermos por onde caminhar, firmes e em segurança. Do quanto é importante seguirmos nossa missão de vida.



Um abraço profundo e terno.

Grata a todos os que me ajudam e ajudaram a crescer.

Sem comentários: