dezembro 28, 2012

{ Bem vindo 2013 }


Que mais posso eu pedir em 2013 que já não me tenha sido concedido em 2012?


Abro os braços e digo: "Sê Bem Vindo 2013!".

Estou preparada para te receber com tudo aquilo que trazes para mim.
Tudo aquilo que tenho para receber, eu agradeço.
Tudo aquilo que são as dificuldades inerentes ao "caminho", eu me abro a elas e agradeço na mesma.
Chorando, sorrindo, eu me elevo, pois tudo isso sou eu a crescer, a crescer e a aprender.. a evoluir, acertando e errando, mas sou eu.
Tenho mais do que algum dia almejei para mim e para a minha vida, porque "me tenho inteira" e sei ter a meu lado tudo aquilo que me ajuda a subir esta montanha que se chama "experiência humana".

Saio 2012 consciente de que entrarei em 2013 mais serena, pois aprendi a perder, mas a perder aceitando que é no perder que encontramos coisas novas em nós e nos que estão à nossa volta.

Na ausência do ego a nossa essência é aquilo que mais prevalece e quando isso acontece coisas boas chegam a nós.
Libertemo-nos das amarras que nos ligam a pensamentos inferiores e deixemo-nos entrar em 2013 com pés assentes na terra, mas com uma forte ligação ao divino que há em cada um de nós.

E de cabeça ao alto que desejo a todos um Feliz Ano.

2 comentários:

amoredizia disse...

Felice anno anche a te!! Paola - Italy

A menina cos(z)e? disse...

Que o ano 2013 traga muito amor, paz e saúde! Muitas felicidades. Joana C.