julho 09, 2012

[ Obrigada sempre ]

Fiquei sem palavras, sem fôlego quase sem ter grafia que diga o quanto estou grata por ter pessoas como a Rose me lendo todos os dias e é por isso que volto sempre com mais garra, com mais força, com mais amor para dar a quem gosta de me escutar, mesmo em silêncio, mas com o coração em chama. Como sabem a mel suas puras e doces palavras, querida amiga!
Ler estas palavras hoje foi receber um banho de luz assim que abri o meu e.mail.
Têm sido algumas as mensagens de apoio e carinho que do lado de um pc me chegam. Dos que me escutam em silêncio desde 2004 e que de alguma forma sentem alguma afinidade para comigo.
Sabem a mel as palavras de humildade e carinho; ao fim de tantos anos me escutando, a Rose resolveu se mostrar e como me encheu de alegria!
É por estas e outras razões que continuo por aqui escrevendo, mostrando aquilo que faço sempre com amor em cada peça, em cada composição de tecidos, em cada botão que aplico.
A partir do coração.. podemos tocar o céu. Obrigada querida Rose. O seu tocou o cÉU e tocou sem margem de dúvida o meu coraçÃO.

1 comentário:

Helena disse...

Adorei o que escreveu. É bom ainda as pessoas se emocionarem e serem capazes de demonstrar os seus sentimentos. Adorei também os seus trabalhos lindos e criativos. Obrigada!