novembro 28, 2011

[ perdi-Te aqui, mas ganhei-Te no céu. ]

Peço desculpa a todos os e.mails não respondidos, mas o Atelier Encantado ficará encerrado por tempo indeterminado.


Minha mãe faleceu há duas semanas num atropelamento que resultou na sua partida cedo demais deste plano. A dor é lancinante e porque ela fazia parte da minha inspiração de viver esta arte, este trabalho ficará parado até eu sentir que tenho e devo regressar...


Peço desculpa a todas as minhas clientes das agendas, das prendas personalizadas do Natal, mas neste momento terá de ser assim.


Grata por teres sido minha mãe... minha amiga, companheira, fiel confidente de todas as horas. Um ser que não fazia parte desta multidão. Uma força da natureza.. Um dos legados mais importantes que me deixaste.. não desistir nunca, apesar das intempéries.
Até ao nosso reencontro... minha mãe.. Te amo tanto.. agora e sempre..

novembro 01, 2011

[ +**+* SIC **++*+ ]

A SIC esteve cá em casa a semana passada a fazer uma reportagem sobre o Atelier Encantado. Sem espaço de costura montado, pois como sabem estou em mudanças na loja que é onde desenvolvo este trabalho, o importante para eles foi poderem mostrar um pouco do que faço.
Era para ter passado na anterior sexta ou ontem, segunda, mas não passou.

Deu hoje nas notícias das 13h. Para quem quiser pode fazê-lo através do site da sic e rever a 2ª parte do Jornal. Eu como também não vi, vi-o mesmo agora pela internet. É mesmo a última noticia.