julho 28, 2011

[ lov` YOu ]

** inDIsponiVel **
** +**++ por encomenda +***++++** com guizinhos nas pontas.
pelo e.mail atelierencantado@gmail.com

julho 27, 2011

[ capa boletim de saúde n.24 ]

* indisponível ** Peças por encomenda, pelo email atelierencantado@gmail.com
Esta para o pequeno Tomás.

julho 26, 2011

[ carteira n.80 ]

para a Marta. ** InDisponÍveL **

julho 22, 2011

[ capa boletim de saúde n.23 ]

* indisponível ** Peças por encomenda.

[ cApAS para bOLeTinS de SaÚdE ]

Para a Ritinha e o Joãozinho.
Capas para boletins de saúde personalizadas com nome da criança. Só por encomenda.

[ capa boletim de saúde n.22 ]

* indisponível ** Peças por encomenda.

[ capa boletim de saúde n.21 ]

* indisponível ** Peças por encomenda.

julho 21, 2011

[ saldos 30% ]

Olá, olá. Bom dia.

Por cá seguimos ao som deste vento que teima em não ir embora e venho trabalhando no atelier a um ritmo mais lento, pois a loja tem me exigido mais dedicação. Sem férias este ano, este calor não tão intenso, que adoro, me ajudam a trabalhar com menos agonia, pois o calor em excesso sempre me desgasta..
As encomendas estão seguindo e em breve do forno saem as primeiras.
Saldos de 30% em todas as peças que se encontram aqui.

Atenção, os saldos não incluem encomendas.
Entrem, escolham e aproveitem.


julho 11, 2011

{ .. escolham.. }

“Podem andar confusos neste mundo ou estar em paz. Escolham.”
Prem Rawat

Foi há cerca de 2 anos e meio que pelas mãos de um grande amigo conheci Prem Rawt e estou prestes a receber dele o "conhecimento"..
Um momento único que resulta de um processo longo, mas que agora chega ao fim.. ou melhor dizendo, agora sim tudo vai começar...

Se há quem pense que o céu é algo inatingível, engana-se.. o céu e a paz podem ser vividas aqui e agora.. O mundo está lá fora e segue feroz.. os problemas, as dificuldades, os desafios, as batalhas continuam.. muitos procuram a casa que jamais encontrarão.. Porque ela se encontra em nós.. bem dentro de nós...

Obrigada, Guru Maharaji... até breve..

julho 06, 2011

{ meditar é preciso }

As notícias que ouvimos ultimamente à nossa volta são as mais desanimadoras e assustadoras e isso me faz pensar nas dificuldades que muitos atravessam neste momento. Quando digo dificuldades não digo somente as financeiras, mas a todos os níveis do ser humano e creio que muitos são os que neste momento vivem num quarto escuro de angústias e incertezas.

Não importa se fica muito escuro..
Nós transportamos a luz dentro de nós.. sempre.. sempre...
Como fazer para a encontrar..
Silêncio, silêncio, silêncio. Disciplina, disciplina, disciplina.. Sentar a cada dia uns instantes e meditar.. indo ao encontro das respostas, de todas elas que se alojam num lugar secreto que se chama coração. Aí a razão não impera. A mente aquieta para deixar ouvir a voz do seu "mestre".. o coração... Por isso todos procuram e não o conseguem achar, pois todos nos habituámos ao barulho da confusão do dia a dia e não nos permitimos a parar, porque parar.. pensam.. é enfranquecer.. Enganam-se redondamente.. Parar é desligar o fio que nos conduz ao desespero e ligar o fio que nos conduz ao céu... sem que para isso necessitemos de dormir ou de sonhar..


Se sentirem sede, encontrem dentro de vós um poço, aquele que jamais seca..
Se quiserem ser belos, encontrem dentro de vós a beleza mais rara que existe..
Se querem riqueza, plantem em vós mesmos a maior riqueza que jamais encontrarão em sítio algum. Acreditem que essa não oscila com a cotação da bolsa.

Meditar é estabelecer uma ligação silenciosa entre o nosso eu e o do astral superior. É uma conversa de alma para alma. Um encontro de almas, na sua mais genuína pureza. Criamos pequenos intervalos no nosso dia a dia e distanciamo-nos deste palco terreno.
Vestimo-nos de luz, pegamos no elevador, ascendemos ao primeiro nível e chegamos com o nosso pensamento à Fonte de Poder... Seja ela qual for.


Lá de cima, desapegados de nossos papéis rotineiros, veremos que as montanhas que à partida são intransponíveis se transformam em pequenos bagos de arroz... E é assim que guio meu caminho.. Umas vezes cá e outras lá... mas meditar é preciso...

julho 05, 2011

[ álbum de fotos n.05 ]

** INdispONível **
para uma princesa que habita num castelo encantado de estrelinhas a brilhar, paz e amor..