novembro 01, 2011

[ +**+* SIC **++*+ ]

A SIC esteve cá em casa a semana passada a fazer uma reportagem sobre o Atelier Encantado. Sem espaço de costura montado, pois como sabem estou em mudanças na loja que é onde desenvolvo este trabalho, o importante para eles foi poderem mostrar um pouco do que faço.
Era para ter passado na anterior sexta ou ontem, segunda, mas não passou.

Deu hoje nas notícias das 13h. Para quem quiser pode fazê-lo através do site da sic e rever a 2ª parte do Jornal. Eu como também não vi, vi-o mesmo agora pela internet. É mesmo a última noticia.


7 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

Boa, amiga!!! Parabens! vou tentar estar atenta. não quero perder!!!
e como vai tudo o resto? o príncipe como está?
bjinhos e saudades!

Nayara Borato disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Alma de poesia. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

http://narroterapia.blogspot.com/

rutinha disse...

sónia, foi o meu marido que me chamou a atenção qdo estava a dar a reportagem e eu disse-lhe logo "oh esta é a sónia que eu "conheço"" estiveste muitissimo bem, gostei muito de te ver.

votos de sucesso na nova loja!

bjns

APO (Bem-Trapilho) disse...

Eu vi, eu vi!!! já foi há dias mas consegui ver-te na tv. e que linda estavas e lindissimos os teus trabahinhos. Boas mudanças e felicidades!
bjão grande!

Marcus disse...

Muito bom Blog!

Oma disse...

Gostei de passear pelo seu blog..não vi a reportagem, mas pode pôr aqui o link. Será mais fácil para nós, irei ver com toda a certeza!
Apresento-lhe o meu, poderá servir-lhe se quiser pubicitar algum producto português
http://560pt.blogspot.com
Luiza

Ateliê da Pri disse...

Oi adorei seu blog...parabéns..

venha me visitar também..bjs

http://ateliepri.blogspot.com