novembro 28, 2011

[ perdi-Te aqui, mas ganhei-Te no céu. ]

Peço desculpa a todos os e.mails não respondidos, mas o Atelier Encantado ficará encerrado por tempo indeterminado.


Minha mãe faleceu há duas semanas num atropelamento que resultou na sua partida cedo demais deste plano. A dor é lancinante e porque ela fazia parte da minha inspiração de viver esta arte, este trabalho ficará parado até eu sentir que tenho e devo regressar...


Peço desculpa a todas as minhas clientes das agendas, das prendas personalizadas do Natal, mas neste momento terá de ser assim.


Grata por teres sido minha mãe... minha amiga, companheira, fiel confidente de todas as horas. Um ser que não fazia parte desta multidão. Uma força da natureza.. Um dos legados mais importantes que me deixaste.. não desistir nunca, apesar das intempéries.
Até ao nosso reencontro... minha mãe.. Te amo tanto.. agora e sempre..

16 comentários:

Edilma Mendes disse...

Deus conforte o teu coração nesta hora de triteza.
XerÜ

Amarelinho disse...

Querida,
Que estas palavras sirvam de algum conforto aqui as deixo com amizade (apesar de nao a conhecer): os meus profundos e sinceros sentimentos.
Que Deus a ampare.
Mil beijinho com muito respeito e dedicação

Mónica Pinto

rutinha disse...

sónia fiquei sem palavras...um abraço muito apertadinho...

Porque um dia me perdi... disse...

Beijo de luz :)

Asinhas de Borboleta disse...

Muita força... Um beijinho,
Diana

mel e jasmim disse...

Sónia, sigo o seu blog há algum tempo e, ainda que nunca tenha deixado aqui nenhum comentário, senti-me solidária para consigo, neste momento tão difícil. Resolvi então deixar-lhe umas palavras de apoio e de muita coragem. Tenha fé e tenha força porque a dor de uma perda é enorme mas as memórias e recordações devem ser maiores ainda. Que Deus conforte o seu coração e lhe transmita luz e esperança.
Um grande beijinho,
Mafalda

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Ohhh querida Sónia, fico tão triste com esta notícia :( muita força para ti e toda a família e amigos, muita força!

Um abraço,
Lena

Coração de Feltro disse...

Ohhh querida
Que encontre a força suficiente para poder ultrapassar esta fase o mais rápido possivel, embora a dor seja enorme desejo que as lembranças o sejam mais ainda e essas sim deverão ocupar o seu coração!
Mil bjitos deste Coração.
Miká♥

porto disse...

Muita força!

Um grande beijinho


Paula

3 Gatos Miaus disse...

Beijocas mt grande repletas de luz... alguma coisa já sabes onde me encontrar! :)

Amura Design disse...

Muita força nesta fase !

Um beijinho

Amarelinho disse...

Boas Festas e um grande beijinho.

Na Lua da Alice disse...

Só agora vi. Lamento tanto Sónia. Dava para ver por aqui a relação forte que tinhas com a tua mãe. Mas agora tens uma estrela gigante a olhar por ti.
Um beijinho muito grande, muito apertado e muito sentido.
Yolanda

UN BESO disse...

Está muy bien esta web. Está llena de contenido muy interesante y de actualidad. Me gusta, sigue así de bien. Un beso

Lis Style disse...

A dor não passa mas desejo que você tenha força para se recompor e seguir, carregando a saudade até que as lembranças lhe tragam um sorriso ao invés de lágrimas.
Longe dos olhos mas dentro do coração.
Beatriz

SIMONA disse...

very very nice blog..kisses form italy
simona