outubro 23, 2011

*++**+** mudanças, mudanças *++ *+++*

Olá, olá ! Sim! Tenho andado um pouco ausente para com o Atelier Encantado, mas é por uma boa causa, pelo menos é por uma causa que era extremamente necessária.
Em tempos de mudança, como aquelas que atravessamos temos de nos adaptar às dificuldades que o comércio de momento atravessa e isso é um facto a que ninguém pode ficar indiferente. E como tal, estamos a mudar de instalações.
A Segredos d`alma vai descer um pouco a rua e ficar ao pé da Farmácia do Montepio. A verdade é que apesar de irmos mudar para uma loja cuja renda é relativamente mais baixa, o espaço é melhor, tenho uma sala para as terapias bem maior. É uma loja também antiga, mas mais recente, comobras mais recentes que aquela em que eu estava.. ah.. e mais importante.. sem ratos incluídos. -Pois é eu tinha uma epidemia de ratos no pequeno armazém de arrumações que já por uma ou outra vez me atravessaram para a loja.
Conclusão... uma estrelinha brilhou e nós seguimos o seu brilho... Ainda em fase de confusão total, não estou ainda nem num espaço nem no outro. Estamos no meio da "coisa", mas tudo isto faz parte desta fase, que apesar de traumática para mim, faz parte.

Mudar também é recomeçar, mudar é sobretudo arriscar, adaptarmo-nos, renovarmos, seguirmos...
Sou feliz.. Sou feliz porque escolho.. Sou feliz porque arrisco, sou feliz porque o medo não me paralisa.. Sou feliz porque tenho ao meu lado um companheiro de alma que me confere força para nunca e jamais parar.. Sou feliz porque VivO!

O Atelier de encomendas ficará agora um pouco em standby, se encontrando disponíveis as peças que se encontram aqui. Espero no decorrer de Novembro chegar com as NOvaS AGeNdAs para 2012.
Até à minha volta... Sejam felizes.. BEijinhos na alma....

2 comentários:

SANDRA disse...

OLÁ SONIA !!!
Vim visitar-te e adorei esse encontro.
Parabéns pela casa, é tudo muito lindooo e nota-se que tudo é feito mesmo com a alma.
Sucesso com sua mudança, tenho certeza que correrá tudo bem.
Se tiver um tempinho passe "lá em casa"será um grande prazer!
http://oficinaalquimiadoser.blogspot.com/
Abraços encantados.
SANDRA

SANDRA disse...

OLÁ SONIA !!
PARABÉNSSS pela sua casa...adorei visitá-la...foi um grande prazer.
Dá mesmo para notar que tudo é feito com a alma...é tudo muito lindo e delicado!
Sucesso em sua nova empreitada.Mudanças são sempre positivas, mesmo sendo difíceis, sempre é para melhor.
Se tiver um tempinho passe 'Lá em casa"...será um grande prazer.
http://oficinaalquimiadoser.blogspot.com/
Um bj e abraços encantados.
SANDRA