abril 14, 2011

[ o Sol pOR DetrAs da SoMBra ]


A sombra pode ser vasta, mas o sol lá bem no alto brilha sempre com mais força... somente não temos alcançe para o ver. Mas ele já começou a despontar. Porque há caminhos assim.. empredados, cheios de batalhas a vencer, trajectos em círculos que nos fazem renascer e renascer a cada luta ganha.. Porque há caminhos assim cujo descanso é curto e as lutas dolorosas são uma constante.. este é o meu caminho e quando temos essa consciência de que assim o é, aproveitamos cada batalha para com clareza de alma e coração gozar a calmaria das guerras vencidas... Que seja ela enfim bem vinda.

Para cada entrave, um propósito.. sempre... Respirar fundo e seguir.. sempe com a mesma postura.. O caminho até lá chegar é que faz a viagem de cada um de nós, uma viagem única e irrepetível... Vivam-na... Chorem, mas nunca se revoltem.. O Horizonte está lá ao longe e é nele que me concentro para não sucumbir no presente, pois esse é o verdadeiro objectivo.. chegar lá.. E é na viagem que colho os frutos mais doces.

Tenho a alegria genuína de quem tem a benção de partilhar cada dia com a sua Chama Gêmea, tenho minha essência potencializada pelo meu filho, um reencontro feliz que tinha nesta vida.. Eu sou no fundo da minha alma uma viagem até ao sol, que até lá encontra seus espinhos..

EU sou os frutos que vou colhendo no silêncio do meu caminho interior...

Sem comentários: