março 26, 2011

♥♥ o Atelier está de parabéns ♥♥

Estamos de pAraBéNs ♥ . Por incrível que me pareça já por cá andamos há 5 anos..

A ambição por si só não produz um único fruto.. Os verdadeiros frutos derivam do amor, da perserverança, da diferença e da dedicação para com as pessoas e para com as coisas.
Muita coisa já partilhei convosco neste espaço.. desde os meus estados de alma, aos meus projectos profissionais, o papel mais importante da minha vida .. o de ser mãe e toda a minha arte que se resume a trapos e linhas entrecruzados com alma ..

Por cá andaremos enquanto esta vontade de criar imperar.. abraços e bom fim-d-semana.

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Sónia.

Muitos sucessos.


Um beijinho,


Maria da Felicidade

Anónimo disse...

Parabéns Sónia.

Muitos sucessos.


Um beijinho,


Maria da Felicidade

Anónimo disse...

Muitos parabéns! (duplamente) Faço votos para que o "Atelier Encantado" continue por muitos mais anos a brindar-nos com as suas peças deliciosas, criadas com muito carinho. :) Joana C.

Cláudia disse...

Olá! Então muitos parabéns pelo blog tão interessante e com trabalhos tão bonitos.
Cláudia

Anónimo disse...

Em me passeando nos faves de alguem, encontrei o seu trabalho...LINDO,inspirado e harmonioso, parabéns e obrigado pelas suas lindas palavras cheias de fé e ampor
ana

Vanessa Zilli disse...

5 anos e só agora apareço aqui? meu Deus!
eu estou realmente maravilhada com tudo nesse blog, realmente parece que tudo é feito com muito amor, por isso, parabéns! ganharam mais uma seguidora :)
kisses :*

http://modabyness.blogspot.com/

CARPE DIEM disse...

Muitos parabéns por estes 5 anos, pelas experiências vividas, a ída para Barcelona, a volta para Portugal, o nascimento do pequenino, a loja... obg pela partilha e muito sucesso pelo futuro fora é o que te desejo! Bjs grandes!!

Sofia disse...

Olá estão lindos parabens,passei para desejar uma santa Páscoa e tudo de bom
bj Sofia