março 11, 2011

[ experiências sem palavras...]

Não deverão existir palavras que descrevam o sentimento de conhecer físicamente um mestre vivo. Partilho convosco este vídeo que me chegou de Mooji ( mestre espiritual vivo que recebe de quando em vez visitas dos que seguem seus ensinamentos de todos os pontos do mundo ).

Este vídeo mostra bem através do olhar o quanto estas almas estão gratas por poderem abraçá-lo e mostrar-lhe sua gratidão simples e sincera.. A Gratidão de almas que se espelham no olhar, no toque, no sorriso...

O meu mestre vivo não é o Mooji, mas este video me fez pensar de que sei que pela impossibilidade da distância nesta existência não irei poder abraçar o meu mestre, o meu guru, o meu pai espiritual, tudo aquilo que o quisermos chamar.. o meu tudo.. Aquele que em 2007 fez a separação de águas em minha vida e hoje eu sou quem sou, quem sempre soube que cá dentro esperava um despertar.. ele me despertou...
Apesar de falarmos com alguma assiduidade por esta ponte incrível que se chama internet, sentir seu cheiro e seu toque seria o euromilhões a acontecer em minha vida, mas por ele estar percorrendo os ultimos passos da sua vida carnal e eu por não conseguir de todo me deslocar ao seu refúgio, agradeço a cada dia o seu envio de luz, energia, paz e amor para minha vida...

Deliciem-se com estes olhares.. como eu me deliciei.... a letra é simples e verdadeira...

Bom fim-d-semana e muita luz para todos*** Porque como li há uns tempos atrás num blog.. Luz é o coração a brilhar.. Luz são as crianças.. Luz é o amor... Luz é a vida.. Luz é um olhar.. Luz é a esperança... Luz é acima de tudo o caminho..

1 comentário:

3 Gatos Miaus disse...

Lindo!!!!
Gostava de te conhecer pessoalmente... vou passar pela baixa do Montijo. :)
Beijocas de luz, paz e esperança.
Cláudia