janeiro 27, 2011

[ um "casulo" chamado reiki ]

Um casulo chamado reiki.. o meu o nosso casulo. Este é o "pequeno grande" espaço onde faço as sessões de reiki. É pequeno?.. Sim, é pequeno... maior seria optimo? Seria... mas por incrível que pareça ele se trasforme num grande espaço quando se iniciam as sessões e para mim é o quanto basta para que tudo resulte, porque o que importa não são as grandes coisas que temos, mas os grandes feitos que se conseguem com pequenas coisas.
A energia que consigo neste espaço para mim é o bastante para fazer aquilo que desenvolvo neste momento. Tenho a agradecer a todas aquelas clientes que seguem comigo uma linha de tratamentos e que a pouco e pouco me enviam mais clientes...
A gratidão é o meu maior sinal de riqueza.
Tenho um enorme espaço atrás da loja que necessita de obras, mas infelizmente aí necessitamos mais que energia para o conseguir, mas vamos lá chegar.. se vamos ....

Ainda esta tarde coloco online fotos de novas carteiras.

... sim posso dizê-lo.. sou feliz, porque me alimento da felicidade de todos... paz e luz...

Sem comentários: