janeiro 21, 2011

[ ser ]

Onde vais tu perguntou a estrada ao caminhante?
Vou até onde o Coração me levar.
E para onde te leva o Coração?
Para o Momento presente, para o hoje para o agora, para a simplicidade, para a beleza que está no cheirar uma flor, no sentir o ar nos tocando o rosto, para a carícia de um conhecido ou para a conversa com um estranho...
Só o agora importa, a Vida se faz de muitos agoras e de muitas agoras chegamos ao amanhã de coração cheio e sentimento de dever cumprido..

Aqui estou.. Esta Sou eu e pela Simplicidade me guio.
Abro os braços e agradeço.. Respiro fundo e relembro quem fui e para onde quero ir..
Mente e coração no presente, sempre.. com olhar terno no futuro...

Bom fim-d-semana. Eles dão frio.. muito frio.. Agasalhem-se ...** Paz e Luz para vós.
Beijinhos **

Sem comentários: