janeiro 07, 2011

[ o vírus ]

Hoje acordei tonta, com o corpo pesado, o estômago meio estranho e com muuuitaaa vontade de ficar na cama, mas o trabalho chama e não poderia ser. Sou mais forte que este vírus maldito que teima em se propagar por toda a familia... Vamos tentar resistir-lhe.... mas ele é forte..

Levantar, despachar-me a mim e ao pipoca, fazer-lhe aerosol, tomar pequeno almoço, ir ao banco, vir para a loja e graças a Deus hoje não tenho agendadas sessões de reiki, pois estou extremamente fraca e sinto-me a ficar doente.. malvado vírus... Sei que disse que teria ainda esta semana agendas para vocês, mas só estarão disponíveis para a semana. *** Valerá a pena esperar** + cheirosas, + românticas, novas ilustrações, espírito vintage ***

O que mais me chateia nesta questão de estar doente com constipações e gripes é não poder "esborrachar" de beijinhos o meu filhote, como adoro fazer a toda a hora** e já ele faz o mesmo*** aperta, aperta, aperta.. quase até faltar o ar** tão, mas tão bom...

Bom fim de semana para vós.. e eu vencerei!! Em luta contra o vírus da gripe*** Serei eu mais forte que ele?

1 comentário:

Artes Mistas disse...

Bom ano e, claro que sim, és mais forte que o virus.
Compreendo o que sintes. Ainda estou em convalescença, pois o meu também foi bastante forte.
As melhoras e tudo de bom
Ana