dezembro 23, 2010

[ votos de um Feliz Natal ]

Queridos amigos e amigas.. a todos os que por aqui vão passando ao longo do ano.

Faço votos de que nesta época natalícia nos concentremos naquilo que é mais importante.. Aproveitem os momentos genuínos com a família, mas com a verdadeira família, não com aqueles que sentimos obrigação de estar.. quando digo família digo a família dos afectos!

Vamos tentar fechar os olhos e os ouvidos a esta crise. Ela existe, ela é real, mas concentremo-nos naquilo que de facto é mais importante, nós mesmos! Esta além de ser uma crise material é sobretudo uma crise interior. Este é o meu pedido de Natal. Sejam felizes!

O que aí se aproxima é um ano cheio de energia boa ( estamo-nos a preparar para a nova plataforma espiritual de 2012, o que muitos acreditam ser o final do mundo, mas calma, não é! ), pois termina no número mestre 11, mas cautela! Para que consigamos superar os tempos que se aproximam, temos de saber canalizar esta nova energia que aí vem e isso consegue-se através da intuição, da não-resistência aos acontecimentos naturais da vida, do não-ego e principalmente o de saber receber sinais internos e sobretudo saber ler nas entrelinhas das coincidências. Sabermos qual o caminho interior a percorrer, quando percorrer e como o percorrer é fundamental. E o que fazer quando lá chegarmos ao objectivo. Parece difícil? Mas não é.. basta seguir agora e sempre as pisadas do coração.. esse nunca, jamais se engana... O complicado é saber ouvi-lo e anda por aí tanta gente "surda".. Não sigam nunca os passos de ninguém, sejam vocês mesmos... Genuínos com aquilo que querem e gostam .. não façam porque vêm fazer, não digam porque ouvem de alguém, porque cedo ou tarde não saberão quem são ou qual o vosso propósito maior de vida... Amigos.. amigas... A vida não é fácil, mas se tivermos a certeza de que cada dia é uma benção para estarmos aqui cumprindo o nosso propósito, agradecemos cada minuto e cada segundo, respiramos fundo e nos preparamos para aquilo que há-de vir.
Esta é a melhor herança que posso deixar um dia para o meu filho. Agradece o pouco que tiveste ontem, o pouco que tens hoje e pede um pouquinho para amanhã.

Abraço apertado. Feliz Natal e tudo de bom para vós.

4 comentários:

Anónimo disse...

Feliz Natal Sónia!


Beijinhos,



Mª Felicidade

Patricia disse...

Parabéns, professora, espero que tenha um optimo natal na companhia de todos aqueles que mais ama. O seu filho está enorme e lindo como a mãe. :)

Patricia ( escola A.S.A.S )

(Sandra - reiki ) disse...

Feliz Natal para esta artesã e ser humano de mão cheia.

Tudo de bom para ti, Soninha (Sandra - reiki )

Cris Souza disse...

Estou encantada com seu trabalho, nunca vi nada igual. Vejo em cada detalhe sentimentos de amor e alegria. Te desejo um natal harmonioso e de boas vibrações.
Cristiane Souza - Curitiba