dezembro 17, 2010

[ carteiras | colecção Sweet: pedaços de amor ]

Carteiras de tamanho pequeno que poderão servir para guardarmos cartões de visita, telemóvel, o que for.. Sweet porque são um doce.. sweet porque são pequeninas.. sweet porque sim.. sweet porque quando as terminei disse para comigo: "Olha que doçura ficaram!"..
Formato [ 13 x 8,5 cm ]

O Natal está aí ao virar da esquina e sei que muitos de vós andam numa azáfama, mas pensem que mais valor tem a intenção com que se dá o presente que o próprio presente em si e se ele for recheado de afectos, poderá somente ser um beijo enrolado em papel. Eu nunca dei muito valor ao consumismo que se vive nestas alturas, mas aceito quem goste de passar tardes e noites num Centro Comercial de lista na mão. Mas a realidade é que eu, de facto, não gosto muito. E desde que fui mãe tudo isso ganhou ainda mais força. Não dou valor a presentear quem eu mal vejo durante todo um ano e nesta altura "Ora toma lá um presentinho", por sempre dei somente aos que me são muito muito chegados.

Este ano todos os presente que vou dar, tirando à excepção de uns pequeninos, serão coisinhas feitas por mim que irão recheadas de amor e carinho, nada mais são que pedaços de mim mesma, embrulhadas em nunvens de algodão e laçarotes de raios de sol...
Adoro o natal pela sua cor, pelo seu brilho, por aquilo que podemos vivenciar através desta magia, mas jamais a hipocrisia que poderá estar por detrás de um simples embrulho.
Vivo de emoções, sentimentos e verdade e por isso esta época do ano é mais uma oportunidade que tenho de mostrar vivenciá-lo.

A festa do pipoca foi ontem e foi tão giro, todos os pipocas vestidos de dálmatas.. uma delícia!- A história era "Um feitiço de Natal" e contava a importância da amizade em todas as adversidades. Claro está que foi difícil perceber onde ele estava, pois estive a chorar o tempo todo e com os olhos marejados de lágrima mal conseguia perceber onde estava ele... derretemo-nos ao vê-lo!

Para a semana sim terei disponíveis agendas A5 para 2011.
beijinhos**** Desejo a todos um bom fim d-semana. .. E desculpem lá esta minha maneira de viver o natal, mas é a minha e acreditem tem um sabor tão, mas tão especial..... daquele sabor que sentimos não na boca, mas cá dentro, bem no fundo do coração.

1 comentário:

Anónimo disse...

Passei, uma vez mais por aqui para ver as novidades e desde já adorei estas novas carteirinhas e os albuns de fotografias. Estão lindos!
Uma vez mais, muitos parabéns pela originalidade e creatividade do seu trabalho!
Não pude deixar de reflectir sobre o que escreveu sobre o Natal - sim, de facto, é uma época cada vez mais virada para o consumismo. Na verdade, muitas pessoas (eu própria às vezes)aproveitam esta época para se redimirem de uma ausência de um ano inteiro e apenas nesta época contactam ou oferecem um presente.
Bem sabemos que nos dias que correm vivemos stressados com o trabalho e com todas as obrigações do dia a dia. Vivemos cheios de pressa de viver.
Mas será que estamos mesmo a "viver a vida" e desfrutar da companhia das pessoas mais importantes das nossas vidas...

Desde já ficam os votos de um Feliz Natal!

Angela Afonso