novembro 05, 2010

[ w.i.p ]

Em processo de concepção as Capas para agendas chegam na semana que vem. Depois de alguma espera elas vão chegar e virão mais a caminho, respeitando a ordem de chegada das encomendas.

Espera-me um fim-d-semana de muito trabalho. Vou mudar de casa já na próxima semana e muito há que encaixotar. Nem tanto assim, pois parte do espólio que veio de Espanha ainda se encontra encaixotado.

Vou para mais perto da creche do S. e mais perto do trabalho. Farei tudo a pé. -E como gosto de andar a pé!

.........................

E no final de mais uma semana respiro fundo e vos deixo com um pequeno isntante de "pensamento":

Há muitas lições por aprender e balanças para equilibrar. As leis do cosmos não se alteram para nossa conveniência.- Jamais.
A humanidade deve aprender a aceitar tudo o que a vida lhe oferece como o melhor do nectares. Uma experiência de aprendizagem é uma benção. Estar aqui, respirando e tendo a oportunidade de trilhar uma estrada de aventuras é algo inimaginável para quem se revolta com os entraves que nos surgem a cada dia. É por esta razão que as pessoas espiritualmente imaturas não podem ser "alimentadas" por ninguém nem por nada.
Aquele que busca a paz interior deve caminhar só- com a força do altissimo, até que encontre enfim o seu caminho e por vezes não o encontra e terá de o refazer novamente quantas vezes necessárias. Duro, não é? Mas real!

Paz e Luz para quem me visita.

2 comentários:

Anónimo disse...

Antes de mais queria dar-lhe os parabéns pelos magníficos trabalhos que faz; São de facto peças lindissimas e originais.
Sou seguidora do seu blog já há bastante tempo, na realidade desde a altura em que, presumo, residia em Espanha.E até achei engraçada a coincidência de ter aberto uma loja bem perto da minha área de residência.
Pelas fotos que vi no blog a sua loja tem um ar muito simpático e muito zen; fazem falta lojas assim no nosso "comércio de rua" , pois cada vez mais mais as pessoas compram nas grandes superfícies comerciais não se valorizando assim o trabalho artesanal.

Mais uma vez muitos parabéns pelo seu trabalho e muitas felicidades!

[ atelier encantado ] disse...

Oh.. Obrigada.
Receber este estímulo logo de manhã é de facto uma alegria. Haverá coisa melhor?
Então apareça um dia.
beijinho grande e muita paz para si.

Bj. Sonia