novembro 26, 2010

[ Bom dia, vida! ]

Bom dia para vós.

O dia acordou muito friooo... brr... e eu que sou uma friorenta de primeira já trabalho de aquecedor ligado...
O fim-d-semana se prepara para ser bem geladinho e para quem o pode fazer aconselho-o passado entre o sofá ( enroscado numa mantinha bem quentinha ) e a cozinha, preparando chocolate quente... Adoro..
Eu, por cá vou continuar nas arrumações pela casa "nova" ( nova para nós, mas já bastante usada ;) ) e espero lá ir dormir já no domingo..

As encomendas vão saindo aos poucos, pois isto de ter a loja e de não conseguir levar um trabalho continuado com as peças do atelier atrasa tudo sempre um bocadinho, mas vamos lá....

Aqui na rua, como estou na baixa da cidade já se ouvem os cânticos de Natal e a montra já se prepara para o receber com umas luzinhas a piscar.
Não se esqueçam, a árvore de Natal tem de começar a ser preparada desde já e eu para manter a tradição vou fazê-la dia 1 de Dezembro e vamos lá elevar esse espírito que a crise pode abalar, mas não nos pode abater :)...

A equipa aqui no nosso espaço aumentou e agora além das consultas de Tarot e a Terapia reiki, temos também consultas de Numerologia e Estudos Cármicos ( que é extremamente interessante e nos explica o porquê de muitas coisas senão de tudo aquilo que está ao nosso redor e dentro de nós ); Massagem Terapêutica e também Regressão com reiki.

Paz e serenidade em vossos corações é tudo aquilo que posso desejar, já que vivemos numa época em que as pessoas se concentram tanto na matéria e nos bens perecíveis em vez de canalizarem suas energias para bens maiores e que jamais se esgotam.. Esses sim alimentam todos os dias da nossa vida.

E porque há expressões que não se explicam.. sentem-se, cheiram-se, amam-se, vos deixo com uma que prende todos os meus dias e que arrebata o meu coração.
Sei que há muito não partilho a imagem do S., mas esta é uma forma de preservar a imagem dele, nos dias que correm, em que as fotos são colocadas pela internet sem o menor cuidado e que ao fazê-lo estamos a correr riscos desnecessários para nós e para os nossos filhos.

5 comentários:

Marina R. disse...

O trabalho que desenvolves transparece a serenidade da tua pessoa. Cada peça que vejo por aqui tem ternura, tem brilho, tem criação, tem magia... e isso nota quem adquire uma das tuas peças e percebe que há trabalhos e trabalhos.. materiais e materiais. Tudo aquilo que te compro, fasckina-me pelo cheirinho sempre que traz cada pacote "encantado".

Tenho de te fazer uma visita na loja.
Nunca resisto ao teu trabalho e visito-te por aqui sempre que posso. A tua fan e cliente, Marina Ramos.

Marina disse...

esqueci-me de algo muito importante. O teu filho tem cara de anjo.

Anónimo disse...

O teu filhote S. é lindo.
Parabéns Sónia!

Se a tua loja estivesse mais perto, perdia-me por aí, por aqui neste blog perco-me sempre, se pudesse comprava mais, grão a grão enche a galinha o papo e não escapas de te encomendar mais umas coisitas. (uma de cada vez, claro)

Beijinhos,


Maria da Felicidade

[ atelier encantado ] disse...

Brr... está mesmo mesmo frrrrio.. ( verdade, verdadinha.. eu gosto ;) ).
...
Obrigada, querida Marina, eu é que tenho uma gratidão imensa por vós que acreditam no meu trabalho e fazem dele aquilo que ele é hoje.
.....

Felicidade, acho que já te deisse isto, mas repito. Adoro o teu nome (apesar da razão que me deste para não gostares assim tanto dele) e obrigada eu pela tua simpatia e carinho.
Beijinhos doces a todos.**
Sonia

Eliane* disse...

Que lindo o seu trabalho! Adorei!
Parabéns!!! =)se

Cheguei aqui clicando lá em cima em "próximo blog"!!! rsrs

Vou visitar o seu Flickr para conhecer melhor!

Bjo.