outubro 09, 2010

[ Precisava ]

e comprei. Não é de todo um daqueles "xpto´s", pois não valorizo, mas é bonitinho e cumpre na perfeição a função que eu necessito num telemóvel: Chama, dá para atender, receber e enviar mensagens escritas.. that's all ! :).. Fotos boas!! Essas tiro-as com a máquina... hihi

Sem sombra de dúvida que o Outono chegou e com ele trouxe a chuva, o vento e uma nova maneira de nos sentirmos.
Quem me acompanha aqui desde há alguns anos já sabe que adoro esta época do ano e do encantamento que tenho pelos cheiros da terra depois das primeiras chuvas e do ar bucólico que tem a paisagem salpicada de castanhos e laranjas. Adoro as tardes que acabam mais cedo…

De onde estou vejo o bater das árvores e penso no quanto é sábia esta "nossa" natureza.

Beijinhos e Votos de um bom fim d semana..

2 comentários:

macati disse...

sim, meu telele nao precisa de muita coisa... penso como tu...
adooooro outono!
bjcas

Syspil disse...

Adorei seus trabalhos e tudo o que você escreve. Parabéns, continue usando sua criatividade. Visite meu blog e me dê sua opinião. Assim trocamos idéias. Beijos.
www.sissy-atelier.blogspot.com