julho 12, 2010

[ Que saudades ♥ ]

De passar por aqui.

É mágico... ♥ .. quando conseguimos criar algo a partir de um espaço em branco.. ou antes dizendo muito pouco branco.
A loja que estava antes de nós só lá esteve dois meses e consigo entender a razão. As cores que " abrilhantavam" esta loja, são uma coisa de deixar qualquer um de olhos em bico. Eu jamais entraria numa loja assim. Um autêntico circo de horrores. Uma parede de cada cor, literalmente. Cores quase a tocar no fluorescente. Ora Azul, ora rosa fuchia, ora laranja, ora verde... Conto os dias para chegarmos à fase de cobrir estas paredes com as cores tranquilas e coerentes que lá iremos colocar.
Talvez nem todas as pessoas tenham de entender como funciona a cor, assim como o poder e a mensagem que uma cor tem num espaço, mas creio que há coisas que são o senso comum e não é necessário qualquer formação para isso.
Mas enfim, cá seguimos, com muito trabalho, mas também muita ansiedade de ter a obra terminada.

As energias se esgotam em todo este processo, mas se alimentam só de pensar que falta pouco para abrir portas.

Segredos d´alma mais do que uma loja é um prolongamento de mim, pois é parte de minha alma, da minha vida. Este espaço, mais do que um negócio é um coração aberto que está disposto a receber todos. Nunca nada se atravessa em nosso caminho quando queremos ou achamos querer, mas quando estamos preparados para tal. A vida é uma prova disso.

♥ Um beijinho. Eu volto.

2 comentários:

sónia disse...

:)))
Bjs,
Sónia

[ Pi-po-qui-tas ] disse...

Também tenho saudades...

Um beijo com carinho e tudo de bom na sua vida, querida!