junho 08, 2010

[ o regresso.. ]

A todos os que me visitam e que me têm deixado mensagens de afectos. Obrigada, sempre... de coração...

Estou bem, isto é, estamos bem.. Muito bem, por sinal. Regressámos ao nosso Portugal. Sim, já cá estamos.

Na nossa vida nada é estanque nem o deve ser e em verdade vos digo de que quando assim a sentirem é porque algo de facto não está bem.
A vida .. a minha, a vossa, a de cada um de nós é um organismo vivo e em constante mutação. E ao assim ser nos faz aceitar e capacita-nos para as mais variadas condições que nos surgem e as quais temos de "abraçar", boas e menos boas. Isto sim é viver...

A vida nos enviou para longe e hoje é cá bem perto que o caminho se faz... Vou, dentro em breve abrir " Segredos d´alma", um espaço esotérico de terapias para a alma, que estará de braços abertos para receber todos aqueles que nos quiserem fazer uma visita.

Viver é estar atento, viver é estar aberto, viver é sonhar e acreditar.. viver é acreditar sempre.. viver é isto e muito mais... viver é acima de todas as coisas estar vivo e sentir-se que o está a cada respiração, a cada lágrima.

Paz e luz
Sonia

9 comentários:

elisabete disse...

É isso mesmo, seguir em frente! E tenho a certeza que toda essa sua força e decisão, juntamente com o "Segredos d`alma", irão fazer sorrir muita gente!
Parabéns!

belaseabencoadas disse...

Toda a sua familia seja muito abencoada nesta nova fase que se inicia nesse novo lar...

Bjos

belaseabencoadas disse...

Toda a sua familia seja muito abencoada nesta nova fase que se inicia nesse novo lar...

Bjos

sónia disse...

Felicidades para esta nova etapa na vossa vida, que tenhas muito sucesso!!
:)) sónia

3 Gatos Miaus disse...

Este é um dos lugares com que mais me identifico... pelo q constrói e pela paz q transmite.

O reiki entrou à cerca de um ano na minha vida e mudou tudo mas tudo mesmo!!! O querer ser mãe a tempo inteiro, ser crafter sempre que possivel e o continuar a dar aulas sempre q possivel.

Quero visitar este espaço que vai nascer com td o q o Universo permite desde que nós permitamos tb.

Acreditar, aceitar, perdoar e amar s palavras de sempre e para sempre!!!

Beijocas de luz
Cláudia

rutinha disse...

ai sonia, fico sem ar qdo leio estas palavras, tão verdade o que dizes!
da minha parte desejo muito sucesso nesta nova etapa, quem sabe um dia faço uma visita aos "Segredos d'alma" (giro o nome!).
um bjnho para o s.

liliana_lourenco disse...

Então bem vinda de volta. ;)

Beijinhos e tudo de bom para esta nova fase. :) **

gina filipe disse...

Adoro ler as tua palavras sao puras,e identifico-me com o teu percurso. Tudo de bom para ti e para os teus.
Espero novidades do teu novo projecto :)
Muito AMOR & InSpIrAção
Gina Filipe

Andreia disse...

Mas que boas notícias!!!
Vou concerteza visitar-te, tenho a certeza vai ser um cantinho fantástico, inspirador e cheio de boas energias*****