abril 23, 2010

[ happy weekend ]

Bom dia.

Mais uma semana termina e dou por mim a pensar que faz agora 1 ano já esperava ansiosa que chegasse o momento para receber parte de minha alma, o meu amado filho e como já sentia algumas dificuldades em trabalhar, pois a minha gravidez foi pautada pela ciática que por surpresa ainda hoje me aparece às vezes para que não me esqueça que ainda ali está.. como que um vulcão prestes a entrar em erupção.

Olho para o S. e ainda me parece de todo incrivel como gerar um filho é verdadeiramente o maior dos milagres da natureza humana... Porque o coração é o nosso maior e único centro de poder. Que pena que muitos andem distraídos quanto a esta verdade.

Vos deixo com um dos meus pensamentos preferidos deste que foi o maior médium espírita do Brasil e que tanto me inspira nos dias de hoje.
" Ninguém quer saber o que fomos, o que possuíamos, que cargo ocupávamos no mundo; o que conta é a luz que cada um já tenha conseguido fazer brilhar em si mesmo. " Chico Xavier

Bom fim de semana para todos vós. Beijinhos.

Maravilhosa foto de Zena Holloway.

1 comentário: