abril 21, 2010

details ♥

"detalhe": Pormenor; particularidade...

6 comentários:

Linhas&Missangas disse...

... que fazem toda a diferença :-)
Um beijinho grande*

belaseabencoadas disse...

Oi suas peças são maravilhosas e realmente encantam...
tenho um blog onde falo de moda e outros assuntos..
gostaria de falar sobre o seu trabalho lá..
se vc puder me passar um email com algumas informacoes sobre o seu trabalho e se vc manda os produtos para o brasil...
poi estou aqui...
renataxavierrosa@hotmail.com

aguardo resposta

bjos

belaseabencoadas disse...

Oi suas peças são maravilhosas e realmente encantam...
tenho um blog onde falo de moda e outros assuntos..
gostaria de falar sobre o seu trabalho lá..
se vc puder me passar um email com algumas informacoes sobre o seu trabalho e se vc manda os produtos para o brasil...
poi estou aqui...
renataxavierrosa@hotmail.com

aguardo resposta

bjos

CARPE DIEM disse...

eu acrescentaria... BOM GOSTO!!

Maria Sementinha disse...

Bom gosto e uma criatividade " invejavel" :)) Muitos parabéns pelo seu maravilhoso trabalho.

El taller de Curra disse...

que bonitas etiquetas..!! me encantan besos desde madrid