março 22, 2010

[ boa semana ]

Depois de um fim de semana solarengo, com cheiro a Primavera, a semana começou cinzenta e com alguma chuva. E a minha Primavera chegou mesmo mais cedo, com a surpesa do marido, que me fez o bolo de aniversário. E acho que temos pasteleiro!
Em mais uma semana, eu cá estarei, no sítio do costume entre linhas e tecidos.

[ Quero aqui agradecer de ♥ a todas as mensagens via e.mail que me fizeram chegar com os vossos votos de feliz aniversário. Fico sempre emocionada com o carinho de todas. ]

Boa semana para vós. ♥

4 comentários:

Lilian Carvalho disse...

Huummm...que deliciaa....adorei seu blog...seguindoo...bju

Scrapaper by Erica disse...

Adorei seu blog!!! Quanta coisa linda!!! AMEI a máquina de costura no início da página!!! Lembrei-me daquela que usava no início... da vovó, sabe? rsrs
Estou te seguindo tb e será um prazer acompanhar seu trabalho!
bjs

macati disse...

esse bolo é uma perdiçao... mmmmmm

Bela Dina disse...

Muitos parabéns, atrasaditos...
O bolo realmente tem um aspecto maravilhoso!