março 26, 2010

♥ 4 anos ♥

4 anos me separam deste primeiro post.

A ambição por si só não produz um único fruto.. Os verdadeiros frutos derivam do amor e da dedicação para com as pessoas e para com as coisas.

Foi um pouco por graça e coincidência que nasceu o atelier encantado e tal como diz um provérbio chinês que muito aprecio de que "a mais alta das torres começa no solo", assim foi com este trabalho que desenvolvo.

Desengane-se quem pensa que tudo acontece somente com inspiração, sem trabalho e sem algumas horas de esboços e pesquisa. Porque, tal como a torre, o atelier nasceu devagarinho e apesar de ainda muito jovem, ele se caracteriza por olhar nos olhos de quem o visita e a sua melhor imagem de marca, já todos sabem... é a alma que transpira em cada peça, em cada pormenor.

São muitas as mensagens que recebo de pessoas, que com um enorme carinho me deixam palavras que ainda hoje me emocionam e me deixam sem chão, porque somente tento fazer deste atelier um prolongamento da minha pessoa... nada mais...

Convosco sigo adiante e porque há muito que não o faço, vos deixo hoje com uma das minhas cantoras e músicas preferidas ..

4 comentários:

esquise disse...

Parabéns minha querida! Que venham mais 4 cheios dessa alma linda.
Bjs*

Daniela Malmequer ♥ disse...

Parabens! Espero que o meu blog também dure assim tanto :)

Beijinho
Bom Fim de Semana
Daniela Malmequer*

Leila Silvia Almeida disse...

PARABÉNS PELO BLOGUITO E PELO TEU ANIVERSÁRIO TB MUITA PAZ,SAÚDE E HARMONIA.ADOREI A FOTO DA POSTAGEM.BEIJOCAS E UM BELO FINAL DE SEMANA.

Sónia disse...

Parabéns Sónia, por mais um aniversário e pela sempre constante criatividade! Bjs e bom fim-de-semana.
Sónia