março 19, 2010

♥ 20 Março | 32 anos ♥

A beleza de um jardim não depende do tamanho das flores, mas da variedade do seu colorido, assim, a felicidade como a "conheço" não depende de grandes alegrias, mas da variedade de muitos e pequenos momentos que colhemos ao longo da nossa existência.

Hoje comemoro mais um ano de vida e é com gratidão que me elevo por saber que cada dia de minha vida presente foi e é um milagre..uma respiração de cada vez..um segundo, um minuto, uma hora, porque o "agora" é aquilo que conta. O verdadeiro milagre!

Quanto às dificuldades da vida.. como eu agradeço tê-las vivido e poder vivê-las!
Como é possível poder eu dizer tal coisa?
Mas será que ela não tem tido uma vida difícil?
Se a vida me tem sido dura?
Pois bem.. Não tem sido fácil, não! Mas digo e continuo a dizê-lo, porque é o que sinto no mais fundo de mim mesma; tudo isto faz parte de sermos humanos e mais do que aceitar e resistir às penas é saber que como seres humanos fomos também concebidos para conter neste "pacote" a Satisfação, a Felicidade , a Paz e a Serenidade. Então porque não encarar tudo como um processo normal de enriquecimento.
Como o conseguimos sentir?
Pois bem, cada um terá de ter o seu trajecto individual e quanto a isso não há receitas nem segredos.. Há que fazer o caminho, com tudo aquilo que dele faz parte.. momentos complicados quase impossíveis de superar, horas mais felizes, menos felizes, acontecimentos inesperados que nos deitam ao chão, acontecimentos que nos fazer ressurgir das "cinzas", pessoas mais fáceis, menos fáceis, amigos, inimigos.. enfim.. Aquilo que todos sabemos.

Mas vida é uma maravilha para todos aqueles que sabem vivê-la e conhecem o verdadeiro pulsar da vida eterna que jamais se acaba.

Feliz dia para mim e para todos aqueles que me visitam.
Obrigada sempre e fiquem em paz.

8 comentários:

esquise disse...

Um Dia muito FELIZ minha linda :)
Beijinhos*

Borboletart disse...

Parabéns!!!
Desejo te as maiores felicidades do mundo !!Tudo de bom para ti e para o teu menino =)

Felicidades

Lu Pietra disse...

PARABENS....

BRILHANTES PALAVRAS VC COLOCOU AQUI...
ONTEM TIVE UMA CATARSE AO TERMINAR O LIVRO QUE TAVA LENDO...FOI MARAVILHOSO...ACHEI MEU RUMO...PASSE LA NO BLOG E LEIA...SOMOS PRIVILEGIADOS POR TERMOA ESSE NIVEL DE COMPREEENSÃO DA VIDA..

QUE OS ANJOS ILUMINEM SEMPRE O SEU CAMINHO....

NAMASTE....

rosana sperotto disse...

Um dia encantado pra ti! Abraço grande

Rejane Lemozs disse...

Parabéns!!!
Adoro vir aqui e ver as suas lindas criações!!!
Tenha um belo dia!!!

Abraços!!!

carlos disse...

Minha querida como e bom partilhar a vida contigo e festejar mais um aniversario junto a ti e nosso filhote lindo.Amo-te muito
Muitos parabens

Marta disse...

Olá Sónia!

Que engraçado, fazemos anos no mesmo dia :)
Espero que tenha tido um excelente dia, daqui segue um beijinho de Parabéns atrasado :)

Marta Chasqueira

sónia disse...

Parabéns atrasados soninha, mas só agora é q estou a conseguir chegar á net, o Miguel já nasceu e agora é ele q dita os horários...
Bjs,
Sónia