fevereiro 17, 2010

[ bless your day ]


Agradeçamos cada dia;
agradeçamos cada palavra que nos dirigem;
agradeçamos cada contratempo que nos surge;
agradeçamos cada respiração.. que raramente nos lembramos dela;
agradeçamos o dia que acaba e o dia que desejamos que nasça amanhã;
agradeçamos os entraves que o dia a dia nos coloca para fazer de nós pessoas mais lúcidas com tudo e com todos;
agradeçamos aquilo que surge e do qual não estamos à espera, pois nos coloca a oportunidade de nos melhorarmos;
agradeçamos sempre, sempre.. por tudo..

Estamos tendo a oportunidade de usufruir esta existência e há que agradece-lo.

[ Tenho recebido as vossas mensagens e vos digo que fico muito feliz por fazerem-no e é de coração que o digo ( e quem já me conhece sabe que sim ).
É um bálsamo para a minha alma saber que este, mais do que um espaço onde exponho aquilo que sai de mim, que é uma boa parte de quem sou e para onde flui muita da minha energia; que me lêm sempre com o coração aberto... ]

Nossas vibrações alimentam este mundo em que vivemos. Nossas vibrações alimentam as relações que temos uns com os outros. Sejamos então um bom alimento para cada um que se cruza connosco.
Palavras são poucas para agradecer, mas Obrigada...
♥ ♥ S ♥

1 comentário:

Marcela disse...

Somos vibraciones!!!
Gratitud!!!!!!!
Beso,
MARCE