dezembro 14, 2009

[ balanços ]

Fim do ano é tempo de balanços e desejos para um novo ano que espreita atrás da porta.
A partir do momento em que temos um filho temos de nos reinventar a cada dia que passa. Senti que deixei de ser quem era e passei a ter um novo olhar pela vida e um novo olhar pelo outro. Deixou de existir o preto no branco e passaram a existir muitas tonalidades entre eles. Há como que uma revolução interior que nos diz: "Agora és mãe, reinventa-te, descobre em ti aquilo que tens guardado e que somente agora faz sentido florescer. "

O ano de 2009 foi um ano de muitas mudanças, de novas aprendizagens, de novos medos, de novas certezas e incertezas. Foi um ano de paragem no trabalho e acima de tudo foi um ano de auto conhecimento interior e de buscar dentro de mim as reservas que todos temos para superar dificuldades e momentos menos bons.. Temos sempre reservas, sempre. Há dentro de nós um cantinho que é uma fonte inesgotável de força.
Este foi sem dúvida, não um ano, mas O ANO, aquele que representa o antes e o depois de mim mesma.

Muito obrigada a todos/as que acompanharam este blog mais um ano e que leram as minhas partilhas, deixando comentários e enviando e-mails de carinho e afecto.

Cá vos espero em 2010! bj.

Sem comentários: