novembro 04, 2009

[ para os dias frios ]



Os dias frios já se fazem sentir por aqui e para acompanhar um bom chá de ervas fiz este Bolo de Vinagre com Curd de Limão. Eu sou uma apaixonada pelo sabor ácido do limao e a combinaçao deste molho com este bolo simples, da época das minhas avós é a sinfonia perfeita.
E a acompanhar... sempre um belo livro.
Eu estou quase a terminar a Sombra do Vento e estou fascinada com este autor.
O livro é uma suspense envolvente envolto de uma nuvem de mistério do início ao fim e tem a maravilha de ser uma história retratada numa Barcelona chuvosa em meados do século XX.

Sim, o Outono chegou em grande e com ele os dias, agora bem mais preenchidos com o filhote. Mas há sempre tempo para uns instantes de silêncio. :)

4 comentários:

Anita disse...

Olá! O bolinho está com muito bom aspecto :)
Passei para ver as novidades e dizer que há muitos materiais novos e promoções no meu blog de vendas de materiais (http://axminhaxcorex-materiais.blogspot.com). Toca a espreitar :)
Beijocas

@tt disse...

Não queres deixar a receita, não?! =))
Só felicidade neste espaço encantado. É tão bom vir aqui... saímos mais leves, mais sorridentes!

Obrigada!



Beijos meus.

Borboletart disse...

olá.. esse bolo deve ser delicioso...:) tens k dar a receita...:P
jokas e bjks ao santiago

RochaMocha disse...

Hummm, que bom aspecto!