novembro 18, 2009

[ Inspiro-me ]

Tenho tido algumas ideias para novos projectos a colocar em prática e que têm passado para o papel, esperando alturas mais produtivas. Ando apaixonada por croquis dos anos 60, 70. Sao maravilhosos, nao sao? ( Ainda me faz confusao nao ver os "tils" nas palavras ( que teclado este o espanhol! )
A época de 50 e 60 foram prodigiosos em criatividade e originalidade, nao acham?



Vale a pena recordar! Lembram-se de brincar com estes croquis? Eu sempre adorei montar as bonecas com as minhas conjugaçoes preferidas.



Uma delicia estes anúncios em papel ( era assim que se chamavam. Longe estavamos ainda da designaçao "Publicidade" ).

1 comentário:

CARPE DIEM disse...

Sem dúvida faz parte do nosso imaginário, do meu pelo menos. Ainda há pouco tempo encontrei no sótão o jogo dos meninos de papel que tanto vesti e despi em criança... um must! Espero que fiques boa rápido pois estou desejosa de ver essas novidades ;o)) Bjs grandes!!!