outubro 14, 2009

[ Informo II ]

ENCOMENDAS PARA O NATAL

Quanto às encomendas para o Natal, tenho a informar que já recebi todas aquelas que terei tempo para conceber até lá. Todo o restante tempo é ainda dedicado ao Santiago que cumpre já amanha 4 meses. Como tal, ao receber mais encomendas e ao me comprometer em fazê-las, estou a assumir um compromisso com o qual poderei falhar.
Pelo facto, estou aqui para vos informar que nao poderei receber mais dos vossos pedidos, tendo já sido obrigada a recusar alguns e por isso o meu pedido de desculpas.

Beijinhos e obrigada ***

2 comentários:

Ratinho disse...

Olá!

PARA AJUDAR o NOSSO MENINO que nasceu com uma DOENÇA MUITO RARA (Lisencefalia),temos um blog com BOM MATERIAL de artes decorativas a PREÇOS MUITO BAIXOS.

Visita-nos em http://sorri-ratinho.blogspot.com (antigo bijudazzo) e AJUDA comprando algo para fazer ou para oferecer ou comprando uma rifa para o CABAZ de NATAL.

A tua ajuda faz a diferença.

Qualquer esclarecimento, estamos disponíveis.

Marquita disse...

Bons trabalhos, então!
E um sorriso especial para o vosso pequeno rebento :-)))