setembro 15, 2009

[ Informo I ]

ENCOMENDAS PARA O NATAL

O Atelier vai iniciar trabalho já pensando no Natal, que apesar de longe está já aí atrás da porta e como para mim o factor tempo é hoje determinante para cumprir prazos, venho, portanto comunicar-vos que se desejarem encomendar alguma Peça de bijuteria, Carteiras, Agendas 2010 ou outros façam o favor de me contactar com antecedência via e.mail para
atelierencantado@gmail.com, pois somente irei desenvolver trabalho consoante encomendas.

As agendas, tal como em outros anos, terei nas 3 medidas: A5, A6 e Formato empresarial.

3 comentários:

myleta disse...

Olá Sónia,

Encontrei o seu blog no meio de pesquisas... e não resisti em comentar.

Antes demais Parabéns pelo seu bebé, é lindo (desculpe a ousadia) e depois parabéns pelos seus trabalhos, ADORO!

Acho que vou voltar mais vezes!
Grande talento!!!

Maria Moda disse...

olá Sónia,

Descobri o seu blog por mero acaso e adorei os seus trabalhos. Muito originais.
Parabéns pelo filhote, aproveite ao máximo todos os momentos com ele, pois o tempo passa a correr.

Felicidades.
beijinhos.
Maria

Dondocas Arteiras disse...

Olá, Sonia !!! Eu encontrei teu blog nos links que costumo visitar.. e adorei teu trabalho. Como sou apaixonada pela arte do feltro.. resolvi te escrever e te convidar para visitar o meu blog, estou terminando de monta lo e sua visita me deixaria mt feliz.

Teu filho é lindo, que o papai do céu o contemple sempre com mt saúde e paz.

um beijo imenso!!
Claudia