agosto 09, 2009

[ Informação ]

Tenho recebidos alguns pedidos de informações e encomendas no Atelier, mas como é sabido tenho o Santiago ainda muito pequeno e extremamente dependente de mim e todos os segundos são poucos para tratar e mimar muito o meu filhote, por isso a minha total impossibilidade em trabalhar e aceder aos vossos pedidos. Penso voltar, concerteza, lá mais para o Inverno. Espero assim a vossa compreensão. Mas entretanto venho sempre aqui partilhar convosco algumas das nossas vivências.

3 comentários:

Carla Vieira disse...

parabéns pelo blog! é lindo demaisss

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Olá Sónia

Aproveita ao máximo os dias com o Santiago!
Esperamos ansiosos pelo teu regresso :)

Um beijinho enorme,
Lena

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Olá Sónia

Aproveita ao máximo os dias com o Santiago!
Esperamos ansiosos pelo teu regresso :)

Um beijinho enorme,
Lena