maio 15, 2009

♥ 34 semanas ♥



e todas as noites soluços... muitos soluços.. dele..

5 comentários:

CARPE DIEM disse...

34 semanas e uma barriga linda! Bjs grandes!

Paula disse...

recentemente encontrei o teu blog e achei o teu trabalho muito bonito. Fiz um blog há muito pouco tempo... pinkpurples.blogspot.com... isto das tecnologias é novo para mim. bj

Carla Sizino disse...

Sonia, que linda!
Sabe que meu filhote também soluçava muito na minha barriga!!!
Beijos e ótima semana...

Anonymous disse...

Querida Sónia,
Infelizmente perdi o teu rasto devido a um problema técnico. Estou feliz por ter-te encontrado, mais ainda por ver a tua barriga linda, grande e muito perto do nascimento. E afinal é um menino(?)... =))
Desejo-te tudo de bom e desta não te perco!


Um beijo grande.
Felicidades.
Attitude Problem


[Retirei-me da blogosfera, mas continuo a acompanhar os espaços que mais me cativaram ao longo do tempo que permaneci por aqui.]

Coração de Feltro disse...

Oi fofa
K linda barriguita =)=)e k lindo nome terá o teu filhote. Gosto mt desse nome mas infelizmente não vai ser o do meu netinho, com mta pena minha...
Desejo k corra tudo mt bem e k o teu bébé chegue são e perfeito, numa hora curtinha!!
Mil bjinhos do Coração <3
Miká