maio 01, 2009

♥ 32 semanas ♥




Um Anjo Chamado Mãe

Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
Dizem-me que estarei sendo enviado à terra amanhã… Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?
E Deus disse: Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você.
Mas diga-me: Aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz.. Serei feliz lá?
Deus: Seu anjo cantará para você… a cada dia a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.
Criança: Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
Deus: Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.
Criança: E o que farei quando eu quiser Te falar?
Deus: Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar.
Criança: Eu ouvi dizer que na terra tem homens maus. Quem me protegerá?
Deus: Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida.
Criança: Mas eu serei sempre triste porque eu não te verei mais!
Deus: Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim e Eu estarei sempre dentro de você.

Neste momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas...

A criança, apressada, pediu suavemente: Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo.

E Deus respondeu: “Você chamará seu anjo de… MÃE!!”

8 comentários:

Coisas de Miúdos e Graúdos disse...

Que lindo! Fantástico mesmo! Um grande beijinho. Xana

CARPE DIEM disse...

Adorei!!! Deixa-me dizer-te que estás uma grávida lindíssima!!!

Ricardo disse...

Que grande barriguinha, tenho muitas saudades voças. Estás linda!!!

Seixal, Amora disse...

Olá!Adoro as tuas coisinhas lindas que fazes.
Ainda estás em barcelona??
Eu em breve vou morar para tarragona o meu marido é catalão.:)
Ando á procura na net de trapilho á venda em espanha e tecidos mas não encontro nada, será que me podes dar alguma dica???
Passa no meu blog www.borboletaart.blogspot.com
Desejo de que tenhas uma hora boa
e que o teu bebe venha perfeito e com saude.
bjs

lola disse...

HOLA DESDE ALMERIA
FELIZ ESPERA
YO ESTOY ESPERANDO A MI SEGUNDA HIJA
DE UN DIA A OTRO
BESOS,AMIGA.

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Não me canso de olhar para a tua barriga, é linda!

Beijinho a dobrar ;)

spearmint baby disse...

your pregnancy photos are absolutely beautiful!!

check out www.spearmintbaby.com for all things baby :))

congratulations!

Vanda disse...

Sónia, estás LINDA!!!!!!!! Um beijinho grande, com saudades. Vanda Cruz