março 19, 2009

* Dia do Pai *



Hoje, Papá,
te desejo um Feliz dia, ainda que a preto e branco, pois é assim que me conheces.
Sabes que me sinto um menino abençoado por te ter como pai.
Ninguém te impôs, fui eu que te escolhi e foi sempre contigo que sonhei e isso como que por magia se concretizou.
Sou um bebé muito feliz por sentir o grande AMOR que existe no nosso lar e pelo carinho com que tocas na barriga da mamã e me dás muitos beijinhos***.

Obrigada Pai, pela tua serenidade, pelo teu grande amor por nós.. e sabes de uma coisa? Estou apaixonado por ti....**

Amo os teus miminhos;
o teu filho Santiago

3 comentários:

Joanita disse...

Que lindo texto escreveste!

E admiro muito o facto de continuares a fazer as tuas coisinhas e continuares a postar. Eu parei, pois o tempo começou a escassear. Foram muitas mudanças em muito pouco tempo.

Já agora aproveito para dizer que finalmente coloquei algo novo em "Sonhos de Algodão" :)

http://sonhos-de-algodao.blogspot.com/

*Beijoquinhas,
Joanita

CapuchinhoVermelho disse...

Que linda mensagem de Dia do Pai... muitas felicidades para o Santiago! Também tenho um lindo menino, chama-se Jaime e fez três meses no domingo. Ele usa um boletim de vacinas lindo de morrer, feito pela Sónia. Beijinhos e boa sorte!

::: Sonia ::: disse...

Ai sim? Que bom. Abençoado seja o teu *Jaime*.
Obrigada