março 20, 2009

♥ 20 Março | 31 anos ♥



Foi com a Primavera que cheguei ao mundo e hoje completo 31 anos.
31 anos de vida recheados de muitos e muitos momentos. Bons, menos bons, mas sempre ultrapassados com esperança e confiança.
Sou feliz por partilhar esta vida com pessoas maravilhosas que me fazem acreditar no verdadeiro sentido da vida.

Este é um *aniversário especial*, pois trago no meu ventre um filho muito desejado, um filho que me faz crer que tudo valeu a pena para ter chegado até aqui. Nada mais importa..

Sou pessoa de muita fé e acredito em Deus, num Deus maior que não culpa nem pune, mas num Deus que perdoa e agracia quem a ele se chega através da oração. Ele e o seu reino de anjos amigos que a toda a hora nos rodeiam com a sua sabedoria e luz.

Obrigada mãe. Por teres feito de mim quem sou.
Obrigada, amor. Por seres o companheiro de alma que és.
Obrigada a todos os que fazem de mim um ser mais rico de amor .. todos os dias.

7 comentários:

Natércia Pires disse...

Parabéns Sónia! E muitasa felicidades para o Santiago! Beijinhos!

CARPE DIEM disse...

Muitos parabéns Sónia! Tudo de bom para ti, para o Santiago e para todos aqueles que fazem dos teus dias, dias mais felizes! Eu, este ano (em Maio) já vou para os 32 (!)... até parece mentira, vejo-me aí com uns 25 (eh eh, isso queria eu!)... Bjs grandes!

Algodao-Magyco disse...

Olá Sonia, espero que o dia de ontem tenha sido optimo muitas felicidades e parabens atrasados, suponho que este dia tenha sido ainda mais especial com a presença do Santiago, mesmo que ainda ai dentro e a preto e branco como tu o mencionas.


Beijinhos grandes de muitas felicidades

sónia disse...

Parabéns!!!!! espero que tenhas passado um dia muito especial.
Tudo de bom para ti e para o Santiago.

:)))
Sónia

Sónia disse...

Ainda que atrasados, aqui ficam beijocas de Parabéns!
Tudo de bom, Sónia

Sónia

Coração de Feltro disse...

Olá
Embora atrasados não queria deixar passar sem te desejar as maiores felicidades. K continues a fazer aquilo k gostas, k faças felizes os k te rodeiam mas sobretudo k tu sejas feliz.
Mil bjokinhas de parabéns deste Coração <3
Miká

patricia disse...

Minha linda, sou uma desnaturada. PARABÉNS! Fico muito contente por te sentir tão feliz. A mim, fazes-me muita falta. beijinhos e o melhor ano da tua vida, para já...