setembro 25, 2008

[ Dias de mim ]

Novos dias.. novos momentos.. nova vida, mas com o mesmo espírito, caminhando par a par sempre de mão dada com sonhos e inspirações, respeitando todo o Universo e todos os que me rodeiam.
A pouco e pouco ergo-me e vou fazendo da minha nova casa o meu novo ninho de amor; um prolongamento de mim mesma.
Tem sido duro, mas tem-me dado um enorme prazer, porque cada recanto, cada parede pintada tenta reflectir o espírito Feng Shui. Viver simples, mas com conforto é esse o nosso objectivo.
Tento que cada assoalhada tenha um propósito e consegui aqui ter um espaço destinado às minhas orações, ao Reiki, às meditações e ao meu yôga.. enfim.. um local reservado aos momentos de upgrades de energia. Espaço este que batizámos de "quarto Zen".
Do meu Atelier, que fica no último andar aqui de casa, oiço os passarinhos; que todas as manhãs me vêm fazer companhia. Mas que benção esta, já viram!?
Aqui, o nosso blog, a pouco e pouco vai sofrendo transformações, para se tornar mais prático e de acordo com as novas necessidades.
Se a nossa cabeça e o coração forem um e apenas um só; dizendo somente aquilo que pensamos.. pensando somente aquilo que sentimos e sentindo aquilo que dizemos, há uma enorme facilidade em nos conectarmos com forças maiores que chegam até nós e dizem.. "Vem, é por aqui.. segue, vais seguro!"
O meu coração está cheio e as mãos desejosas de começar.
Todos nós temos um propósito, e somos nós que o escolhemos antes de chegarmos "cá". Cumpram o vosso, que tento humildemente cumprir o meu.
Só assim me sinto eu.. só assim todos nós conseguimos ser felizes e estar em paz.
Sintam-se convidados a entrar neste meu renovado mundo.. com muita luz para todos.

setembro 24, 2008

[ Dias de mim ]

Finalmente já tenho internet e o Atelier +- organizado como quero e aos poucos vou voltando.

setembro 11, 2008

[ Já instalada ]

Meus queridos! Que saudades tenho de vós; de Portugal e de tudo o que deixei para trás.
Estou instalada e estou grata pelo vosso carinho, que me tem ajudado muito.

Já estou por cá desde 1 de Setembro e desde aí para cá tem sido uma loucura.. pintar, limpar, arrumar..
.. pintar, limpar, arrumar.
Ainda sem internet em casa e sem previsao para quando a terei, espero tranquilamente colocar em ordem o Atelier e dar início ao trabalho para dar andamento às agendas, que já me sao requisitadas e a tantas outras ideias que tenho na cabeça. Mas enquanto isso, continuo a
pintar, limpar, arrumar.
Tudo leva o seu tempo e nem sempre conseguimos que as coisas fiquem em ordem quando queremos, mas há que ter calma e paciência, pois elas sao mestres da paz de espírito. Porque depois de uma noite ao relento, um novo sol se ergue no horizonte.
Já com o coraçao cheio de saudades, um abraço apertado no fundo da vossa alma.