janeiro 31, 2008

[ Carteira:: 17 ]

Encomenda da D.



Carteira [Wallet 17] com 4 bandas

Materiais:: Tecidos vários, galões, fitas várias, fecho

Tamanho:: [ fechada tem 20,5x12cm - aberta fica com 35 cm de comprido ]



Para informações aqui.


[ encomenda:: Pregadeiras ]

Encomenda da D.

Pregadeiras. Refª retalho, emoção, borboleta Hippy

janeiro 27, 2008

[ votos de.. ]

[ AGENDAS 2008: A6 ]

AGENDA A6; Refª 34, INDISPONÍVEL
AGENDA A6; Refª 35, INDISPONÍVEL
AGENDA A6; Refª 36, INDISPONÍVEL

Para informações aqui.

[ Carteira:: 16 ]

Encomenda da F.

Carteira [Wallet 16] com 3 bandas
Tamanho:: [ fechada tem 15x11cm ]

Para informações
aqui.

janeiro 25, 2008

[ Bom fim-d-semana ]

Este vídeo "Não espere" foi partilhado por uma amiga e é muito bonito. Estas palavras fazem todo o sentido, seja qual o momento que estivermos a passar.



Desejo-vos um fim-d-semana retemperador e tranquilo.


Bj
Sonia

[ AGENDA 2008: A6 ]


Agenda Ref. ag32. Encomenda da A. M.

[ Colares ]

Colar Ref. flor 37
Colar Ref.curioso 38; Encomenda da A.

janeiro 23, 2008

[ alfineteira n.3 ]

[ AGENDA 2008: A5 ]


AGENDA A6; Refª. 28 Encomenda da P.
AGENDA A6; Refª. 30 Encomenda da D. [ Hola, D., Esta es parte de tu encargo. :*]

[ AGENDAS 2008 ]

AGENDA A6; Refª. 31 Encomenda da S.

[ Magical Pieces ]


Estou de molho...

janeiro 21, 2008

[ o meu jantar ]

Salada de Queijo de cabra gratinado

Sem saber muito bem o que comer hoje ao jantar, porque cheguei cansada e sem vontade de nada, agarrei no que tinha pelo frigorífico e fiz uma das saladas "malucas" que costumo fazer, desde que estou sozinha. Mesmo feita à pressa, com poucos ingredientes ficou muito boa. Quem quiser a receita, eu partilho. Mas por alto posso-vos dizer que levou:: Passas, alfaces mistas, cogumelos, nozes e molho vinagrete (mas à minha moda, que é um pouquinho adoçicado ;)).
Depois desta maravilha até fiquei com mais energia e tudo.

Bom proveito

janeiro 20, 2008

janeiro 19, 2008

[ a magia do reencontro ]

..é difícil expressar a gratidão e o orgulho que tenho por ti, por tudo o que na nossa vida foi possível, por a todo o momento me recordares da maravilha que é vivermos com um companheiro de alma.
É inexplicável olhar para os olhos de alguém e ver o nosso outro lado, aí sim, percebo que atingimos um outro nível de consciência.
A consciência do reencontro.

Porque sei que é uma das tuas perferidas, esta é para TI.

janeiro 18, 2008

[ Carteira:: 15 ]

Encomenda da P.

Carteira [Wallet 15] com 4 bandas
Materiais:: Tecidos vários, galões, fitas várias, fecho
Tamanho:: [ fechada tem 20,5x12cm - aberta fica com 35 cm de comprido ]

Para informações
aqui.

janeiro 17, 2008

[ COLAR ]

Colar "Gueixa 2" [ colecção chino ] Encomenda da F.

[ AGENDAS 2008 ]

AGENDA A5; Refª. 26 Encomenda da A. AGENDA A6; Refª. 27 Encomenda da A.

janeiro 16, 2008

[ Magical Pieces ]

O carinho e o toque na nossa vida

"O acto de tocar é um comportamento que pode conter alguns elementos fundamentais para o desenvolvimento do ser humano, principalmente as crianças, desde a vida intra-uterina, proporcionando bem estar físico, emocional e social. A qualidade do toque na vida infantil pode gerar tendências positivas no decorrer do seu crescimento, levando-a à formação de uma personalidade terna e amorosa." "O desenvolvimento da criança e do adolescente segundo Piaget" ; FARIA, Anália Rodrigues

Desde sempre se sabe que o toque é extremamente importante, desde o momento em que estamos na barriga de nossas mães, de quando somos pequenos.
Ao
crescermos, esquecemos que o toque continua a ter a mesma importância, continua a ter a mesma fantasia, o mesmo peso.
Muitos são os que por pudor, por falta de hábito não tocam, não acarinham, não mexem, como tal, estranham esse acto que deveria ser tão natural quanto o respirar.
Quem me conhece sabe que para mim isso é parte integrante de um relacionamento, entre amigos, entre aqueles com os quais ganho a confiança com um simples olhar... Quando chego, gosto de beijos de dar e trocar beijos. E quem me conhece já não esquece que gosto e é por esse primeiro contacto que começa verdadeiramente o meu dia. E sei que será um bom dia.

Não percam este hábito, pois quem não o cultiva na vida, entre os que ama, pode estar a perder o sumo da vida, a oportunidade de dar e receber esta energia vital ao ser humano. O amor através do toque!

janeiro 15, 2008

[ AGENDAS 2008 ]

AGENDA A6; Refª 22 Encomenda da A. AGENDA A6; Refª 23 Encomenda da A.L

AGENDAS A5 e A6; Refª 24, Refª 25. Encomendas da A. e da R.

janeiro 11, 2008

[ SALDOS ]


A loja Atelier Encantado entra em Saldos que vão até ao próximo dia 29 de Fevereiro. De 10% a 50% em todas as peças lá disponíveis. Aproveitem!

[ colar + anel + gancho ]

Conjunto "Jardim em Flor". Encomenda da S.

[ Mail day ]

Sou uma fascinada por estes cartões. Com o Natal fiquei sem "stock" e rapidamente chegaram já este novinhos e pequeninos, como se quer!

janeiro 10, 2008

[ na hora de escolher ]

"Anani, ananão...ficas tu que eu não..". Depois de me informar com os " verdadeiros especialistas" sobre as duas marcas acho que vou pela Canon.

a class="sidebar-title" href="http://www.blogger.com/%3Ch2">Aqui a escolha é Canon 400 D. Que assim seja! Obrigada a quem me enviou preciosas opinões.

janeiro 09, 2008

[ Magical Pieces ]

Há os que pela nossa vida entram, passam e nada deixam e há os que com o seu brilho intenso chegam e a iluminam de calor e energia.
Há algum tempo a esta parte elas têm chegado como estrelas que ofuscam e assim vão ficando, bem juntinho e é tão bom! Há que fazer escolhas e eu escolho fazer e minar a minha vida desse bem precioso que é amar e ser amado, amar os amigos, amar as pessoas que connosco partilham deste dom supremo que é gostar e não pedir nada em troca a não ser a partilha desse mesmo dom, com honestidade e de olhos nos olhos.
O Amor é o dom supremo de todas as curas e do nosso equilíbrio e quem assim não o pensar está tramado, porque qualquer dia acordará e perceberá que pode estar sozinho no meio de um caminho que foi ele mesmo que construíu.
Estarmos com quem nos faz crescer espíritualmente é a maior das riquezas e a tantos há que agradecer, agradecimento esse que só cabe mesmo no coração. A
dmiro muito quem me tem guiado nesta estrada, que não é estrada, é um mundo, é um planeta, é o universo, grande demais que só cabe no peito, que não se racionaliza, que não se vê, só se sente. Admiro muito quem me ensinou que "a morte é somente uma maneira de mudarmos de vestimenta". Muito há a dizer sobre isto, e fica sempre tanto por dizer.

"Somos seres divinos matriculados por uns tempos nesta escola planetária e concebemos o nosso programa curricular para desenvolvermos todo o nosso processo de aprendizagem. Viemos da Luz e a sabedoria que existe em nós está muito além daquilo que somos capazes de imaginar. Tudo o que precisamos fazer é lembrarmo-nos." Dr Brian Weiss

janeiro 06, 2008

[ NOVO ANO ]

Voltei...renovada e descansada. Bom ano para todos/as.
Espero que tenham tido uma época de "Festas Buenas" e que venham preparados/as para mais um ano de luta.



[ o que guardei...Do Natal... ]

Ficaram as gulodices, o corre corre para ter tudo proto a horas, o bacalhau da tradição, a chegada do marido, os miminhos que recebi e os votos de que para o ano o Natal seja igual.


[ o que guardei...Do Ano Novo... ]

Ficou a viagem para Barcelona, os dias de descanso, ficaram as leituras e os filmes que estavam na prateleira, o sono que coloquei em dia, ficaram as inspirações que "bebi" das ruas, das feiras que visitei, da arquitectura, das diferentes pessoas que comigo se cruzaram. Ficaram os churros, que por tradição se comem por lá no dia 1 de Janeiro com chocolate quente (hummm), ficou a experiência nova de comer espargos na chapa, que gostei muito e das alcachofras em tudo e mais alguma coisa (usam e abusam deste alimento). Ficou a entrada do Ano passado na Praia, com uma vela por companhia.

Agradeço de coração todos os e.mails e cartões que de vós recebi. Muitos deles muito originais e sentidos :) Fico grata pelo vosso incessante carinho e amizade.

De volta, organizo já a agenda, pondo em ordem as encomendas, colocando no papel as ideias para algumas novas peças e outras que terão nova cara e preparo-me para mais uma semana de trabalho que agora começa cheia de energia.

um besito repenicado;

Sonia