dezembro 09, 2008

♥ Parabéns, mãe ♥

Parabéns, Mãe.

Hoje, mais do que nunca entendo esse teu grande amor por mim.
A tua enorme capacidade de luta para me proporcionares sempre tudo aquilo que para um ser humano é o principal, muito amor, sempre muito amor.
Nem sempre tudo foi fácil assim, mas mesmo nesses momentos era o amor que nos mantinha sempre ao "cimo da água".
Foste e serás sempre a minha heroina e por ti lutarei sempre com a mesma força, com a mesma atitude, com a mesma preserverança, com o mesmo fôlego.
Já fomos somente duas, hoje somos mais, porque nós o merecemos e a família cresceu.
Os Natais nunca mais serão a duas e a vida agora está mais cheia. O amor foi sempre aquilo que nos guiou e equilibrou para seguir no rumo que veio dar até aqui. Estamos felizes! Apesar de as lágrimas cairem quando a distância ganha mais força, temos de ter sempre presente que apesar de longe físicamente, espiritualmente nunca estivemos tão unidas.
Tudo agora parece quase perfeito e para ser perfeito falta somente saltar cá para fora esta lombriguinha que já faz hoje de ti a avó mais vitoriosa e terna do mundo.
Tu, mais que ninguém mereces tudo. Esse tudo ainda não chegou, mas que vem a caminho.
Tudo aquilo que sou o devo a ti e a tudo aquilo que sempre me transmitiste.

Parabéns, mãe, por estes 53 anos de vida cheios de momentos e vivências em prol de outros. E quando assim é, aquilo que se recebe é sempre muito ao pé do pouco que se dá.
Obrigada por seres para mim a melhor e mais bela mãe de sempre, pela inspiração diária que continuas a ser.
Amor de mãe, sentimento este que atravessa mares e fronteiras e que faz de nós mulheres mais fortes e acima de tudo mais completas.
Ser mãe, é mais do que amar.. é cumprir uma missão.. e tu cumpriste a tua na perfeição.
Eu estou aqui, sou assim e é de ti que recebo incentivos para continuar, porque vale sempre a pena.. sempre. Porque essa perfeição não se mede pelo tudo que se dá, mas pela qualidade desse tudo, que pode parecer tão pouco, mas que fez de mim aquilo que sou. Uma mãe orgulhosa de te ter como a avó mais babona de sempre.

Tu és uma flor que habita em meu jardim e que jamais murchará.
a filha que te amará sempre, um dia feliz, MÃE.
Sonia

4 comentários:

ShopSu disse...

Que giro, a minha mãe tb faz anos hj! Parabéns à tua! Bjs. Su.

hpinto disse...

Parabéns à tua mamã linda - só o poderá ser para ter uma filha como tu ;o)
Espero um dia que a minha filha possa ter esse mesmo sentimento por mim, eu farei tudo para merecer um amor tão grande assim.
Parabéns!
Já agora, a minha filhota fez anos ontem ;op tb é sagitariana.

Coisas da Sandra disse...

Olá Sónia, estou de lágimas nos olhos, isto é um real tributo á tua Mãe, Parabéns pelo seu aniversário, Parabéns pela tua "lombriguinha" e Parabéns pelo bem que soubes-te transmitir o que é realmente ser-se Mãe.
Um dia Feliz.
Jocas
Sandra Cabaço

::: Sonia ::: disse...

Sim, ser mãe não tarefa fácil. Principalmente quando a vida se torna madrasta e nos promove acontecimentos aos quais temos de ser fortes e resistentes para seguirmos em frente, confiantes.
Este tributo à minha mãe é pouco por tudo aquilo que ela tem sido e será.
Sim, querida Lena, será concerteza muito sintoma de orgulho, se a tua filhota no dia de amanhã possa te dizer palavras idênticas, é sinal de que desempenhaste na perfeição a tua missão de mãe.