outubro 24, 2008

[ Wip ]

* em execução *

7 comentários:

Paty disse...

Hum...gosto de todas, mas a 3ª a contar de cima e a última parecem-me ser as que mais gosto.

Bom fim-de-semana :))

Filipa Serra e Silva disse...

O seu blog é estrondoso...está lindo todo o layout, parabéns.

Se puder queria aqui anunciar que depois de 3meses sem actualizações, o meu blog está de novo no activo...passem por lá e digam qualquer coisa...
Beijinhos

Atelier RosaChoke disse...

Hum... vai ser mais um sucesso de certeza!

Passei para te desejar um óptimo fim de semana :)))

Não te conheço pessoalmente mas tenho pensado muito em ti e qualquer coisa me diz que tenho de te enviar uma coisa que tenho aqui em casa (boa, claro)! Não sei se fazes trocas mas gostava muito de fazer uma contigo... mais pró espiritual (tbm sou muito ligada a essas coisas) :) bem... espero que não leves a mal :)

Um grande beijinho,
Joana*

Faz de Conta disse...

Tão lindos... estou certa de que farão umas peças fabulosas!

Bjos :o)
Carla

cUOrePaLLiDo disse...

Olá, seu blog está linda como todas as suas criações, infelizmente, não fala seu idioma, eu apenas traduzido com o google, então espero que eu entendo:)
Muitos parabéns! Eu muitas vezes por sua vez daqui!

cUOrePaLLiDo disse...

Olá, seu blog está linda como todas as suas criações, infelizmente, não fala seu idioma, eu apenas traduzido com o google, então espero que eu entendo:)
Muitos parabéns! Eu muitas vezes por sua vez daqui!

::: Sonia ::: disse...

Obrigada, meninas.

Gracia, Cuorepallido ;)