outubro 08, 2008

[ novas etiquetas ]

Para a nova imagem do Atelier

16 comentários:

macati disse...

sao tao girooooossssss! adoro!

Nova biju disse...

Olá!
Gostei das etiquetas que tem as flores...
Beijinho
Rute, nova biju

elisa arnaud disse...

gosto muito da nova imagem... espero que tudo corra bem em Barcelona... tudo de bom! bj

Sónia disse...

Que lindas que ficaram estas novas etiquetas!
O maior dos sucessos para ti Sónia, aí por "terras de Leão e Castela"

Maria João Santos disse...

Parabéns, Sónia!
Adorei a nova imagem do atelier.
Vou espreitando o blog à procura de novidades, bem como dos seus textos que são maravilhosos.
Tudo de bom!
Maria João

Atelier RosaChoke disse...

Olá Sónia tdo bem?
A nova imagem do blog está linda muito requintada gostei muito!!!

Espero que estejas a gostar, Barcelona é aquela cidade... tenho de voltar e quando o fizer aviso para nos conhecermos o k dizes?
A distância e a saudade é o k deve custar mais, mas absorve tdos os momentos dessa nova experiência!!! Até eu não me importava de mudar de ares por uns tempos... como isto anda por aki!!! Enfim... quem sabe a vida dá muitas voltas :)

Um grande beijo,
Joana*

::: Sonia ::: disse...

Obrigada pela vossa simpatia. Sim, em principio já cheguei ao resultado final, que pretendia.

A vossa opinião é importante.

Obrigada

Bj

Sonia

Anonymous disse...

A Sonia é uma talentosa, apesar de tudo aquilo que faz. Da boa escrita, das excelentes fotos que tira. Ainda faz a imagem do blog, assim como todos os seus componentes. Bravo e mais uma vez parabens desta fan que a visita, mas que nunca comentou.

Mª Luisa

Paty disse...

Bom dia Sónia!

Quero dar-te os parabéns pela nova imagem do teu blog...está espectacular! Isto já para não falar das etiquetas...

Tudo maravilhoso!!

Beijinhos :))

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Adoro Sónia!

Realmente esses programas são fantásticos, já usei alguns para pouquinhas coisas, a minha área é mesmo o do Auto Cad, Viz e Photoshop!

Um dia contrato-te para tratares a imagem do meu blog :) o que me dizes?

Beijiiiiito, Lena

PS. pensa na minha proposta e mostra-me valores ;)

Faz de Conta disse...

Estão muito giras as novas etiquetas!! :)

Bjs
Ana

Graça Moura disse...

Muito bem, "artista". Não há que se diga: "não está bem". Está tudo um espanto.
Passei para desejar um fim de semana tranquilo. Bem merece, depois de tanto dar ao dedo.

Bj

Graça

Anonymous disse...

Olá Sónia sou uma vistante assidoua do teu blog, gosto muito da nova imagem a etiqueta do meio que tem a broboleta esta muito gira. O blog esta um espanto gosto da nova imagem, agora é só dar ao dedo para nova a nova Colecção. E tudo de bom aí por Barcelona.
Cáudia Ferandes

Mónica disse...

Gosto muito da nova imagem, beijinhos, Mónica

Regular Joe disse...

Lindas, minha amiga! Aqui o bom gosto predomina - e também o bom senso, sempre!
Abraço forte do João!

Faz de Conta disse...

Lindas, lindas, lindas...

Bjos :o)
Carla