outubro 29, 2008

[ Magical Pieces ]


Hoje, chove lá fora e estão 7º.
O frio já chegou! A semana inicou assim.. fria, triste e chuvosa.
E nada melhor que começar um dia de trabalho na companhia de um chá, este de Tília, bom para relaxar e acalmar esta dor de cabeça qe acordou comigo.
Este ainda não é da safra da minha plantação, mas espero em breve arranjar para dispôr em vaso.
Vos desejo um resto de boa semana.

Se nos explorarmos por dentro.. É dentro de nós que está a fonte do bem e ela pode jorrar sempre, se nos explorarmos todos os dias.

Fiquem em paz com esta música da Bliss, que é uma das minhas preferidas.

5 comentários:

Anonymous disse...

Que linda essa chávena e o pires!
Adoro chávenas de chá! Simplesmente adoro!

Joana

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Também já ando no chá!

Quentinho (ou frio!) sabe bem :)

Beijocas, Lena

ColorFul-Art, disse...

Eu não sou muito de chá mas tambem ainda ontem bebi ontem, tava tantoo friozinho.. Soube mesmo bem o chá de equinácia com frambuesa, o meu favorito!

beijinhos

boa quinta feira

sónia disse...

Gosto muito de chá, mais de Inverno muito quentinho...

Fica bem.
Bjs,
Sónia

::: Sonia ::: disse...

Eu e o chá!!
Quando chega a esta altura, só me apetece bebê-lo bem quentinho e aromatizado. Equinácia + framboesa, parece-me muito bem, mas não conheço :(

bjocas