outubro 03, 2008

[ informação ]

A todos os clientes e amigos.
O Atelier espera material para dar início à concepção de novas peças.
Porque o Natal espreita e muito há por fazer! Há respostas que estão ainda pendentes, pois estou à espera de receber informações sobre valores dos portes aqui de Barcelona. Estou também esperando valores da Mrw, para ver qual a melhor oferta, relativamente a pesos e quantidades.
Pelo devido facto peço desculpa a todos aqueles que ainda esperam que o Atelier recomece, pois já chegam de "férias". Que férias estas, hein! Mas isto de mudar de país não é fácil e há sempre muitas alterações a fazer, para que tudo corra pelo melhor, para mim e para vós.
O tempo nem sempre é nosso aliado e quando dependemos de outros e não somente de nós, é assim, mas haja tranquilidade, que tudo retomará o seu rumo.

bem haja a todos.
Obrigada pela compreensão;
Sonia

5 comentários:

Faz de Conta disse...

Tranquila, guapa!

Besos :o)
Carla

Rui Caetano disse...

POis é o tempo está constantemente a nos precionar. Mas vencemos sempre, não é verdade.
Um bom fim de semana.

CARPE DIEM disse...

Nós aguardamos, no worries!!! Bjs e bom fim de semana!

kitty disse...

espero que as novidades cheguem bem depressinha, estou super entusiasmada e adoro o novo visual aqui do atelier! :D
Beijinhos**

Ester Durães disse...

ups... o último comentário é meu, não ligues, enganei-me no utilizador ;)