outubro 20, 2008

[ do fim de semana ]

Depois de uma semana dedicada ao trabalho, o fim de semana foi destinado às arrumações no Atelier ( teve mesmooo de ser! ). Ele ainda não está 100% pronto, mas falta muito pouco para que fique funcional e tal como tínhamos em mente.

Do fim de semana ficou uma encomenda que estava pendente há muito tempo e que vai voar até ao Brasil, assim como novas peças que brevemente estarão online.
Ficou também mais um desejo concretizado
( desta vez fui eu ) de fazer churros. Fiz e comi-os, apesar de depois ter ficado um "tantinho" com azia. Quem me manda ser gulosa?

Mais uma semana que se inicia tranquila; com o habitual passeio matinal até ao "Parque da Catalunha". Aproximam-se semanas agitadas, pois as agendas para o novo ano aprontam-se para chegar a Barcelona e brevemente terei novidades.
Boa semana para vós, recheada de sonhos realizados e luzinhas a brilhar ;)





Podem ver mais fotos do Atelier aqui



Carteira ref# 254b .::indisponível::

Mais fotos da carteira aqui.

10 comentários:

Paty disse...

Hum...adoro o teu atelier, está fantástico!

Ah!! e a carteira também está lindíssima!

Beijinhos :))

Marta Campos disse...

Com um espaço destes, não é de admirar os trabalhos que saem dessas mãos. Linda casa, parabens.

Edien disse...

Bem, o atelier está o máximo, esse rosa bem ousado, ficou espectacular.Parabéns. ;) Bjs

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Lindo!

Super criativo, enorme e arrumadinho ;), deve ser óptimo trabalhar num espaço assim, para dar asas à imaginação!

Beijocaaa, Lena

Nova biju disse...

Olá!
Hum...churros, é uma coisa que me delicia mesmo, akilo tão bom...
Beijinho
Rute, nova biju

APO (Bem-Trapilho) disse...

pois amiga, está a ficar lindo lindo o teu novo atelier. Já te disse no flickr, nao foi? e repito! gosto mesmo muito. a parede com as fotinhas todas está um encanto! :)))
adorei tb a carteira nova!

olha nao sei pkê mas não consigo adicionar o teu blogue nos favoritos, aquela coluna ao lado do meu blogue onde eu tenho alguns blogues que gosto de visitar! já tentei várias vezes, e hj até mudei o nome do teu blogue e tudo e dá sempre erro! não sei pkê? tens alguma ideia, amiga?
mas não faz mal que eu venho cá à mesma! já sei o caminho! ;)

•.¸.♥`'•.¸ ¸.•'´♥.¸.•
Especial Natal Bem-Trapilho! Não percas!!! :)
Bjinhos e boa semana!
•.¸.♥`'•.¸ ¸.•'´♥.¸.•

Raquel disse...

Tudo lindo como não podia deixar de ser!!!!
Beijinhos e votos de uma excelente semana!! :)

CARPE DIEM disse...

Digo uma coisa: que atelier lindo o teu!!!! Não me canso de ver as fotos, a disposição das coisas, as cores, tudo! Nota 1000!!!!!!
Muitos parabéns Sónia e pelo que vi estás a voltar ao trabalho em força! Continua! Bjs

Nova biju disse...

olá!
Desculpa o descaramento mas podes dar-me a receita dos churros, é que sou doida por churros...
Beijinho
Rute, nova biju

::: Sonia ::: disse...

Obrigada, meninas ;)

Rute, não fui eu que os concebisomente os fritei, já os compro assim na loja de congelados :(