setembro 11, 2008

[ Já instalada ]

Meus queridos! Que saudades tenho de vós; de Portugal e de tudo o que deixei para trás.
Estou instalada e estou grata pelo vosso carinho, que me tem ajudado muito.

Já estou por cá desde 1 de Setembro e desde aí para cá tem sido uma loucura.. pintar, limpar, arrumar..
.. pintar, limpar, arrumar.
Ainda sem internet em casa e sem previsao para quando a terei, espero tranquilamente colocar em ordem o Atelier e dar início ao trabalho para dar andamento às agendas, que já me sao requisitadas e a tantas outras ideias que tenho na cabeça. Mas enquanto isso, continuo a
pintar, limpar, arrumar.
Tudo leva o seu tempo e nem sempre conseguimos que as coisas fiquem em ordem quando queremos, mas há que ter calma e paciência, pois elas sao mestres da paz de espírito. Porque depois de uma noite ao relento, um novo sol se ergue no horizonte.
Já com o coraçao cheio de saudades, um abraço apertado no fundo da vossa alma.

21 comentários:

casaca disse...

Obrigada minha querida.
Tudo de bom.
Fica bem.

Bjs *****

Hi, My name is Zee... disse...

E Barcelona deve ser muito bonita!
Boa sorte em sua nova morada!
Um beijo!

hpinto disse...

Beijo grande e bom regresso (ainda que aos poucos ;o)
Continuamos por aqui à espera, tanto das tuas lindas e especiais criações como das tuas sábias palavras.

Fica bem e vai fazendo tudo exactamente como dizes: com calma e paciência. De certeza que quem gosta de ti e dos teus trabalhos saberá esperar pela altura em que tudo volte ao teu ritmo :o)

Beijocas grandes,
Lena

A margarida curiosa disse...

Olá minha querida que bom que tudo já esta em andamento. Percebo que esta arrumando o cantinho e tornando um lar com muito aconchego, esse processo é uma delícia, assim deixamos na casa toda a nossa energia e proteção.
Fico no aguardo ansiosa pelas novidades. bjinhos e fica com Deus Sá

sónia disse...

Olá Sonia,
Já tinha saudades dos teus posts, aguardo as novidades.
Bjs,
:))

Linhas&Missangas disse...

:) Que bom saber de ti e saber que estás bem e cheia de força! Beijoca grande*

Francisco del Mundo disse...

Muito boa sorte, bela menina...:D
beijo

Raquel disse...

Um grande grande abraço Sonia!!! Tudo de bom, cá te esperamos sempre!!!
Beijinhos

CARPE DIEM disse...

Oi!!! Já cá tinha vindo uma série de vezes para ver se havia novidades!!! Fico muito contente por ter tudo corrido bem, já estares devidamente instalada (a pintar, limpar e arrumar!!!) e com agendas requisitadas! Trabalhinho que bom! Muitas beijufinhas e tudo de bom para ti! Bom fim de semana!

Trico da Zezê disse...

Olá!
Andando pela net, deparei-me com o seu blog.
Lí todos os textos que vc escreveu aqui e achei tudo maravilhoso, tudo de muito bom gosto.
Adorei seus produtos e as fotos aqui postadas.
Tenho um blog também, e quando puder ficarei feliz com a sua visita!
Um grande abraço e suscesso sempre!

Glaucia

Cakau disse...

Minha querida Sónia, tudo vai correr pelo melhor e vais realizar todos os teus sonhos e ambições:-)))))
Vais ver que vais ser muito feliz nessa cidade linda e as saudades que sentes vão ser ultrapassadas pela felicidade que vais alcançar:-)
Força para essa vida nova;)

Beijinhos do tamanho do mundo

Ana

Sónia disse...

Boa sorte Sónia, nesta nova aventura e o maior dos sucessos!
Fico à espera das novidades no blog
Bjs e bom fim de semana

APO (Bem-Trapilho) disse...

és mto sábia amiga! é isso mesmo! paciência é uma grande virtude! desejo-te as maiores felicidades sempre!
fica bem!
abracinho apertado! :)

Ricardo disse...

Olá minha amiga. Palavra do dia, semana, mês... SAUDADES!!!

VerdeBlue disse...

Tudo de bom, Sónia!
Bjokas****
Cat

Faz de Conta disse...

Barcelona está mais rica desde o dia 1...
Muitas felicidades para ti, minha querida! Mereces o melhor do mundo!
Tudo de bom!

Bjos :o)
Carla

Bela Dina disse...

E eu já tenho saudades de vir aqui e espreitar coisinhas novas! ;) Tudo de bom p vocês.
Beijocas

nice disse...

Cá ficamos À espera que pintes, arrumes e limpes tudo para depois nos mostrares os teus lindos trabalhos.
Bjs
Elisa

Ester Durães disse...

espero ter notícias tuas muito em breve, minha querida!
obrigada pelo teu comentário, pelo teu carinho, eu começo agora a voltar ao blog ainda a meia-pressão...
Muitos beijinhos,
Ester

Daniel Aladiah disse...

Tudo de bom, Sónia. Mudar faz sempre bem à alma...
Um beijo
Daniel

Dora Ramalho disse...

Estou desejando ver essas novas obras com nova inspiração ;)
Felicidades