setembro 25, 2008

[ Dias de mim ]

Novos dias.. novos momentos.. nova vida, mas com o mesmo espírito, caminhando par a par sempre de mão dada com sonhos e inspirações, respeitando todo o Universo e todos os que me rodeiam.
A pouco e pouco ergo-me e vou fazendo da minha nova casa o meu novo ninho de amor; um prolongamento de mim mesma.
Tem sido duro, mas tem-me dado um enorme prazer, porque cada recanto, cada parede pintada tenta reflectir o espírito Feng Shui. Viver simples, mas com conforto é esse o nosso objectivo.
Tento que cada assoalhada tenha um propósito e consegui aqui ter um espaço destinado às minhas orações, ao Reiki, às meditações e ao meu yôga.. enfim.. um local reservado aos momentos de upgrades de energia. Espaço este que batizámos de "quarto Zen".
Do meu Atelier, que fica no último andar aqui de casa, oiço os passarinhos; que todas as manhãs me vêm fazer companhia. Mas que benção esta, já viram!?
Aqui, o nosso blog, a pouco e pouco vai sofrendo transformações, para se tornar mais prático e de acordo com as novas necessidades.
Se a nossa cabeça e o coração forem um e apenas um só; dizendo somente aquilo que pensamos.. pensando somente aquilo que sentimos e sentindo aquilo que dizemos, há uma enorme facilidade em nos conectarmos com forças maiores que chegam até nós e dizem.. "Vem, é por aqui.. segue, vais seguro!"
O meu coração está cheio e as mãos desejosas de começar.
Todos nós temos um propósito, e somos nós que o escolhemos antes de chegarmos "cá". Cumpram o vosso, que tento humildemente cumprir o meu.
Só assim me sinto eu.. só assim todos nós conseguimos ser felizes e estar em paz.
Sintam-se convidados a entrar neste meu renovado mundo.. com muita luz para todos.

9 comentários:

Niceland disse...

Ainda bem que estás de volta! Vinha todos os dias aqui ao teu cantinho ver se havia posts novos! Adoro este canto que aqui mostras, e claro, mostra mais, do espaço zen! Adoro decoração e Tenho andado a ler sobre o Feng Shui, mas confesso que tem sido demasiada informação...:) tenho de ler com mais calma.
Beijinho e vou ficar atenta ao blog, agora que regressaste (finalmente!) *

Renato disse...

Amiga muitas saudades vossas, tas a ficar com uma casa muito gira.
Vai mandando umas fotos pa gente ver, que eu mando umas fotos do meu pilas, dentro da barriguinha da mãe. Beijos xeios de saudades.

Ana Raquel disse...

É tão bom chegarmos a casa e sentirmos que aquele é o nosso porto seguro, o nosso ninho. Que boa sensação!

Beijinho**

APO (Bem-Trapilho) disse...

obrigada minha linda! e é isso mesmo! sente-se paz e muita luz quando aqui se chega! eu tb tenho que partir em busca dessa paz. sinto a urgência. sinto-me em permanente tumulto e nao sei por onde começar a procurar, a organizar-me. sinto-me muitas vezes sem forças, sem energia, sem vontade... sinto que não encontro o meu propósito. já ouvi falar em reiki mas penso que não há nada aqui por perto e sei que não tenho autodisciplina para pesquisar sozinha. enfim... deixa pra lá!
desejo-te tudo de bom e fico muito feliz pela tua nova vida.
grande beijo!

CARPE DIEM disse...

Mais importante que qualquer combinação suprema é definitivamente sentirmo-nos bem connosco próprios, livres no nosso espaço! Importante mesmo é comunicarmos com o coração, com a alma...
Isso tu fazes na perfeição! E o espaço que estás a construir é de certeza apenas um espelho disso mesmo! Bjs

Regular Joe disse...

Torço por vocês, prezada e distante amiga!
Beijos do João

Faz de Conta disse...

Seja ela onde for, a nossa casa é a nossa casa e nela temos de sentir-nos bem...
Nela ficam pedaços de nós, momentos nossos...
Desejo-te toda a felicidade do Mundo nessa tua nova casa!

Bjos :o)
Carla

APO (Bem-Trapilho) disse...

eu tenho uma grande amiga, que infelizmente é super ocupada profissionalmente e não está muito perto fisicamente (o que faz com que nao possamos estar mais vezes juntas) que faz reiki e diz maravilhas. vou continuando a levar as coisas... à espera do meu momento. às tantas, com a mente tacanha que por vezes temos, o momento já me passou ao lado e não o agarrei!

macati disse...

tao booooom!
:)
bjcas