agosto 16, 2008

[ De partida para Barcelona ]

Estou de partida para a minha nova morada:: Barcelona.
Estou nas mudanças, colocando em caixas toda uma vida.. para em finais de Agosto descarregá-la num novo porto. Dando início a uma nova caminhada, que se apresenta cheia de novos desafios.
Em Setembro estarei num novo espaço, o Atelier terá um espaço físico só dele. Com tudo aquilo a que tem direito. Um espaço que criei para ser a "base" deste projecto que nasceu por graça e que se tornou a cada dia mais e mais valioso.. Barcelona aí vou eu.

Obrigada pelos vossos miminhos, sempre recebidos com grande agrado.
Daqui a um nadinha volto. Beijinhos na ponta do nariz..
Muitos e muitos.

Sonia

30 comentários:

Strawberry♥ disse...

Boa viagem :D aproveita bem.

Cá ficamos a espera das novidades depois :D

beijihno

Bia disse...

Sónia,
Faça uma boa viagem e esper oque esta sua nova vida, seja repleta de felicidade... que seja tudo aquilo que desejou e mais...

miminhos... atrevidos!

elisabete disse...

Barcelona é linda! A escolha não podia ser melhor! desejo boa sorte e não tenho dúvida que tudo irá correr pelo melhor assim como correu neste blog, que é cheio de cor, magia e vida!
Um beijinho,
Elisabete

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Muita sorte Querida!

Faço questão de te visitar no teu Atelier tão Encantado, mas em terras de "nuestros hermanos"!
Fica desde já prometida uma visita ;)

Um beijo enorme

Lena

PHOTO disse...

Boa escolha. Boa cidade.
Que tudo corra bem no atelier.
Também não me importava :)

CARPE DIEM disse...

Sónia, desejo-te tudo de bom nesta nova fase da tua vida, sei que Barcelona te irá receber de braços abertos como mereces. Bjfinhas grandes e hasta luego!!

Rutinha disse...

que a caminhada seja muito, mas mesmo muito feliz! um beijinho grande sónia!

Raquel disse...

Boa viagem e toda a sorte do mundo, querida!!!
Vou esperar ansiosa as novidades!!!
Beijinhos Grandes!!

Regular Joe disse...

Se bem me lembro de Barcelona, terás por lá dias belíssimos.
Espero que não pares com este blogue, pois só hoje me houve a alegria de conhecê-lo.
Osculo-te a destra, respeitoso

Pikiiii disse...

Boa sorte na tua niva caminhada..
Desculpa a ausência no blog, mas agora acalmei e vou voltar a vir ca'..
Em principio Barcelona faz parte dos meus planos de viagem.. pode ser que depois te faça uma visitinha:)

Beijinhooos*

Atelier RosaChoke disse...

Olá Sónia!!!

Desejo-te as maiores felicidades neste novo ciclo que vai entrar e pelo que vi de Barcelona (cidade que adoro talvez por estar tão ligada às artes) tenho a certeza que o Atelier Encantado vai vingar :)

Vai dando noticias

Bjs,
Joana*

casaca disse...

Olá Sónia!

Desejo-te as maiores felicidades... tudo de bom.

Bjs grandes *****

Linhas&Missangas disse...

Minha linda, desejo-te muita felicidade e muitos momentos bons!
Beijinhos grandes*

Linhas&Missangas disse...

Minha linda, desejo-te muita felicidade e muitos momentos bons!
Beijinhos grandes*

Sandra Daniela disse...

Boa sorte para esse novo rumo!!!

Felicidades!!

sónia disse...

Desejos de uma boa viagem e que tudo te corra bem.
Fico a aguardar as novidades.
Bjs,
:)))
Sónia

mundo azul disse...

Que a sua mudança seja um SUCESSO em todos os sentidos!

Boa sorte em seu novo empreendimento...


Beijos de luz e o meu carinho!!!

Oriflame disse...

Visita http://arteraumavez.blogspot.com/
novidades

(trabalhos bonitos, parabens)

ananda disse...

Felicidades! Tudo a correr bem ´por lá. Fico à espera de novidades!

Beijo

Faz de Conta disse...

Sei que estás feliz pois vais para perto do teu Amor... deixas outros para trás, mas a vida é feitas de escolhas... umas fáceis, outras mais difíceis...
Estou com um nó na garganta... não consigo explicar porquê... vais continuar aqui, onde sempre estiveste, mas parece que agora já te sinto mais longe...
Palavras para quê?n Tu sabes que eu te desejo o melhor do Mundo. Principalmente que vivas o teu dia-a-dia feliz e realizada.
Até já!

Bjos :o)
Carla

p.s. Já aí estive há alguns anos... por acaso ando com vontade de voltar!!!!

Catarina Martins disse...

Sou fan do seu trabalho, mas ao longe e nunca comentei, mas valores mais altos se levantaram e aqui estou para desejar-lhe tudo de melhor.
Merece que seja feliz ao lado de quem mais ama. Espero que este Atelier continue e sempre com a mesma força.
abraços e beijos

Catarina

Anonymous disse...

Minha amiga. Que saudades vou ter..nem sei bem por^quê, pois vais continuar "por aqui". Mas só de pensar que estás longe..ai, ai.

Felicidades, minha linda Sonia. Que bonita és! Por fora e por dentro

da Marta

Francisco del Mundo disse...

Então a menina vai fugir... Espero que a menina tenha muito sorte!! E que continue a dar-nos noticias aqui no blog...
Beijo enorme

Regular Joe disse...

Querida e distante amiga, espero sinceramente que tudo esteja correndo bem por aí.
Obrigado pela visita e pelos votos ao meu velhinho, sim?
Beijos carinhosos!

Attitude Problem disse...

Desejo tudo de bom para a tua nova caminhada!

Que sejas muito feliz! ;))


Beijos.

Regular Joe disse...

Amiga distante, aguardamos notícias suas!
Beijos mil!
João

M'Ideias disse...

Boa viagem e Boa sorte!
Tudo de bom!!!
Beijocas
M.João

macati disse...

ola gira!
espero que ja tenhas as coisas mais estabilizadas e tenhas tido muito sucesso e estejas a ARRASAAAAAAR!
bjnh gnd

Niceland disse...

Volta breve, volta. Estou curiosa pelas novidades do Atelier físico.
Ah, e claro, por um agenda para o próximo ano. A que me fizeste tem sido a minha companheira de todos os dias, dos desabafos, dos apontamentos, das listas de compras, dos nºs de telefone..nao passo sem ela..e 2009 aproxima-se e eu quero uma agenda Atelier Encantado by Sónia Moutinho.
Beijão,
Eunice Durães

APO (Bem-Trapilho) disse...

entao que tal está Barcelona? que te divirtas muito!
bjo grande