agosto 04, 2008

[ .. até já ]

14 comentários:

aqui-há-gato disse...

Então agora que eu chego tu dizes me "até já"? :)


O Gato

Ines Dinis disse...

olá Sónia, tambem já tenho um blog, vai lá visita-lo é: http://atelierdosbichinhosdeconta.blogspot.com/
Beijinhos, Inês

Helena disse...

Excelente!!:)

Beijinho*

O Profeta disse...

Ai quem me dera agitar o tempo
Atirar a mágoa à voragem da noite
Arrancar as raízes ao pensamento
Sentir a paz que uma lagoa acolhe


Boa férias


Mágico beijo

Francisco del Mundo disse...

Vai mas volta...:D
Beijo

Sandra Daniela disse...

soube tão bem vir até aqui!!!! Que linda música!!!

Fica Bem!!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

até sempre amiga! :)

música linda, e o video que nao conhecia, tao simples e tao bonito! adorei! :)

bjo grande, passa um bom tempo.

Faz de Conta disse...

Até já, minha linda!
Umas boas férias para ti! Bem as mereces!

Bjos :o)
Carla

A margarida curiosa disse...

Até breve!!! Fica com Deus e um ótimo final de semana ..bjuss Sá

Borboleta disse...

Adorei esta música. Não conhecia. Melodia e letra lindas.
Beijos carinhosos do Thiago

Borboleta disse...

Vim agradecer pela sua visita! Continue postando e nos alegrando com sua energia positiva.
Beijinhos carinhosos do Thiago!

Lavia M. disse...

Nova casa:

http://panopliadecores.blogspot.com

visitem... :) *

[está muito diferente o blog, desde a ultima vez que cá vim, mas continua a apresentar trabalhos lindos ! ]

Goudarte disse...

Olá Sónia,há muito que não deixava comentários, mas eu li,li,li e li os teus "pensamentos"...vou ter saudades
mas se bem compreendi fostes ter com o teu AMOR, e ficar aí a viver, até já...sejam felizes........

Um beijo enorme :D*************

Cristina disse...

Olá amiga, agora que estou de regresso, vais tu.

Aproveita as férias.

Beijocas