julho 21, 2008

[ o que ficou ]

[ eu, de pés na areia ]

Da semana que passou:
::ficou a visita do amor que veio por uns dias, para definir e decidir tanta e tanta coisa...uff;
::ficaram dias também de alguma praia;

::ficou a maravilhosa notícia de que vou ser tia novamente; novidade que não poderia ter chegado em melhor altura.

Da semana que entra:
::fica a falta de vontade em me agarrar às caixas de cartão, para começar a enchê-las de louças, cangalhada e livros.. ai os livros.. estou com a cabeça a andar à roda e tenho ânsias só de pensar, mas contra factos não há argumentos e depois 1 h de corrida e mais 30 min. de abs pus mãos ao trabalho. O difícil é mesmo começar!
::ficou a noite de ontem, com uma bendita insónia, que até valeu a pena, pois entre outras coisas, vi um filme que não conhecia, do qual já tinha ouvido falar e que que me deixou surpreendida, pois adorei, pela história e pelos actores. Vale a pena. Vejam! A banda sonora, fantástica. A ver novamente!

boa semana

10 comentários:

Beautiful Stranger disse...

gostaria de agradecer a visita e suas lindas palavras; é a primeira vez que leio seu blog,gostei bastante, quero e pretendo voltar outras vezes...

;)
http://strangerbeautiful.blogspot.com/

Marta disse...

Também vi o filme. Já o tinha visto antes e amei. Como se pode amar duas pessoas ao mesmo tempo. Perturbador, mas fantástico.

caah disse...

legaal
qroo ver o filme auhuhahuhuaauh


xd
http://imensidadx3.blogspot.com

Dois Rios disse...

Oi Sonia,
Gostei da tua visita. Muito obrigada!
Gostei também das tuas reflexões e do teu jeito de escrever. Voltarei!
Beijo,

Dois Rios disse...

Sonia,
É claro que não me importo que você me link. Será um prazer ver o Dois Rios na tua página. Você já está nos meus preferidos e voltarei sempre que um post novo me chamar.
Muitos beijos,

Santhiago Ramirez disse...

Gostei muito de seu blog e agradeço também pelo comentário no meu. Tomei a liberdade de fazer um link. Se você não quiser é só me dizer, sim?
Beijos

V.P. disse...

Adoro a Julia roberts =)

APO (Bem-Trapilho) disse...

queria tb ter visto, mas nao vi. devo-me ter esquecido. sabia que ia dar na tv, mas distrai-me.
a musica é mesmo linda linda. conheço uma outra versao brasileira (sabes como sao os brasileiros, fazem mil versoes de tudo quanto é musica) da Ana Carolina e Seu Jorge que tb está fantástica. queres ouvir? vai aqui: http://bom-feeling.blogspot.com/2007/11/continuao-continuation.html

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahhh e se arranjares um tempinho no meio dos caixotes, responde ao tal desafio que eu vou gostar de te ler! ;)

bjo

João disse...

Porra, foi a 3ª vez que vi o Closer referido aqui pelos blogues.
Já estava a estranhar e só agora percebi que deu na televisão.

Sim, é bem engraçado, embora não seja grande fã da julia roberts.